Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amizade

Ingrid Guimarães relembra atitude inesperada de Tatá Werneck após teste na TV

Foto: Reprodução / Instagram

Ingrid Guimarães e Tatá Werneck juntas, abraçadas

Ingrid Guimarães e Tatá Werneck são grandes amigas e em breve vão protagonizar um filme juntas

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2019 - 12h31

Ingrid Guimarães relembrou o momento em que o laço de amizade com Tatá Werneck se formou após uma atitude inesperada. A comandante do Lady Night surpreendeu ao dizer que abriria mão de fazer a personagem Valdirene de Amor à Vida (2013-2014) em gratidão à amiga. Com a bênção de Ingrid, Tatá aceitou o papel e passou a fazer sucesso como atriz.

Em entrevista ao jornal O Globo, a intérprete de Silvana Nolasco em Bom Sucesso contou que convidou Tatá para fazer o filme De Pernas para o ar 2. Depois disso, o caminho das duas voltaram a se cruzar.

"Depois de chamar ela para participar do filme, fui chamada para interpretar a Valdirene em Amor à Vida, na Globo, mas não pude aceitar porque já estava comprometida com outra novela", lembrou Ingrid.

Na época, ela desabafou com Tatá sobre a oportunidade perdida. "Contei para Tatá o ocorrido, falei que estava arrasada, já que nunca tinha feito uma novela das nove. Uma semana depois da nossa conversa, Tatá me mandou um e-mail relatando que tinha sido chamada para fazer teste para o papel de Valdirene", relatou.

"E no e-mail ela dizia que, caso me incomodasse, ela não aceitaria participar, recusaria a personagem por se sentir eternamente grata a mim pelo fato de eu ter dado uma chance a ela no cinema", completou a atriz, surpresa com a atitude.

A gratidão de Tatá chamou a atenção até da mãe de Ingrid. "Ela [a mãe] disse: 'Minha filha, isso não existe no mercado, abençoa esta criatura'. Esta situação é um exemplo de como podemos nos comportar de forma saudável dentro de um mercado competitivo. Basta sermos transparentes. A gente se conectou na competição", explicou Ingrid

A amizade entre as duas deu tão certo, que virou parceria, e hoje elas têm um projeto em comum, que será realizado no próximo ano. Jutas, vão protagonizar um filme sobre irmandade. "A Tatá é minha irmãzinha mais nova", disse a atriz de Bom Sucesso.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.