Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 66 ANOS

'Humilha menos': Ninguém roubou mais a cena do que Bruna Lombardi nas férias

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aos 66 anos, a atriz Bruna Lombardi chama a atenção de seus seguidores em fotos publicadas no Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aos 66 anos, a atriz Bruna Lombardi chama a atenção de seus seguidores em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2019 - 11h59

Se alguém disser que Bruna Lombardi vive a sua melhor idade, ninguém poderá discordar. Aos 66 anos, a atriz tem exibido a boa forma e o seu estilo de vida nas redes sociais durante as férias. Na manhã deste domingo (6), ela publicou uma nova foto de biquíni e foi alvo de reações positivas de seus seguidores, com comentários que variaram de "humilha menos" para "deusa". 

Adepta de uma vida saudável, Lombardi já revelou alguns de seus segredos de beleza: "Escolha uma alimentação mais leve, com muita água, suco, frutas e verduras. Todos os dias reponha suas energias!". 

Na foto mais recente, ela deixou três perguntas para os seus quase 700 mil seguidores no Instagram: "Quem aí tá de férias? Já recarregaram as baterias? Quem já trabalha na segunda?", escreveu na legenda. 

Poucos fãs de Bruna Lombardi na rede social responderam os questionamentos da atriz da série A Vida Secreta dos Casais (HBO), mas muitos reagiram ao post.

"Exuberante", "mulher linda", "diva" e "você é um exemplo de mente e corpo caminhando juntos" foram alguns dos comentários que mais se repetiram. 

Outros seguidores preferiram responder a atriz com novas questões. "Chocada com tanta beleza. Qual o segredo?", indagou Iara Ventura. "A pergunta é: Quem tem um corpo tão lindo assim? A resposta é: Bruna Lombardi", escreveu o perfil da seguidora Fátima Guedes. 

Veja a publicação de Bruna Lombardi no Instagram: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Quem aí tá de férias? Já recarregaram as baterias? Quem já trabalha na segunda? Huhuuu!!!⠀

Uma publicação compartilhada por Bruna Lombardi (@brunalombardioficial) em

A foto publicada neste domingo (4) não foi a primeira que Bruna Lombardi compartilhou nos últimos dias de biquíni em seu Instagram. Confira os outros posts: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.