Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE

Gui Araújo diz que namoro com Anitta valorizou passe: 'Não tem como ser ruim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gui Araújo e Anitta posam juntos em foto sensual na cama dela

Gui Araújo posa na cama com Anitta: em entrevista, digital influencer diz que namoro está sendo positivo

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 21h41

Gui Araújo disse que o namoro com Anitta, que começou na quarentena, tem sido bom para os dois. Em entrevista ao canal do comentarista esportivo Alê Oliveira, o influenciador afirmou que já conhecia a cantora há sete anos, mas que agora calhou de os dois estarem solteiros. Gui afirmou que o romance "valorizou o passe" e que "não tem como ser ruim".

Questionado pelo youtuber sobre como o namoro com Anitta começou, o modelo contou que a dona do hit Vai Malandra deixou um comentário em uma foto publicada por ele no Instagram. "Eu postei foto da minha cama e ela comentou: 'Onde compra essa cama?'. Eu respondi: 'Melhor experimentar antes, vai que você não gosta'. E ela acabou gostando", respondeu ele.

"Já tínhamos uma amizade mais próxima há uns seis ou sete anos. Era sempre profissional. A gente se trombava em festa, ela sempre namorando, e eu também. Agora calhou dos dois mais namoradores do Brasil estarem solteiros na mesma época, e essa época ser uma quarentena", contou.

Alê Oliveira perguntou ainda "como era namorar uma das mulheres mais bonitas do Brasil", e Gui respondeu: "Vento que bate lá, bate aqui também, e agora valorizou o passe. Não tem como ser ruim para ninguém. Tem sido positivo pra gente. Tenho um currículo meio grande, e ela também. Então, a gente não tem essa preocupação".

Gui Araújo e Anitta assumiram o namoro em maio e vivem trocando mensagens românticas nas redes sociais.

Veja a entrevista completa de Gui Araújo a Alê Oliveira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.