Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA NA HORA H

Gui Araújo abre o jogo sobre o comportamento sexual de Anitta: 'Fogosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Anitta e Guilherme Araújo

Anitta e Guilherme Araújo; em entrevista, apresentador revelou que cantora é 'fogosa' na cama

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2020 - 16h47

Gui Araújo revelou que Anitta é "fogosa" na cama. Durante uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, publicada neste domingo (31), o ex-participante do reality show De Férias com o Ex, da MTV, confirmou que está vivendo um relacionamento sério com a cantora e contou alguns detalhes da vida sexual do casal.

No início de maio, o modelo trocou mensagens com a cantora e os fãs analisaram essas interações como o início do affair. No entanto, segundo Gui, eles já se conheciam: "Estava isolado na quarentena, ela na mesma vibe. Então, foi uma escolha. Ela falou: 'Vem para cá, faz tudo aqui'". 

Ele já havia revelado que o casal estava quase namorando, mas nenhum dos dois confirmou o status. Na entrevista, ao ser questionado sobre isso, Gui confirmou que está em uma relação séria com Anitta. "Estamos namorando", confessou.

"[Anitta] nem tinha o programa aqui na casa e estamos podendo produzir muito conteúdo. Tem dias que a gente só se vê de noite", confidenciou Gui, em referência ao programa Anitta Dentro da Casinha, exibido pelo Multishow às quintas.

Sobre o sexo entre eles, Gui revelou que Anitta é "fogosa" na cama. "Eu não sei a definição de fogoso, na verdade. Mas ela é um ícone de fogosidade, né?", explicou o namorado da cantora. Ele também afirmou que, na hora H, a Poderosa gosta de fazer "vozes fofas", o que ele não faz. 

O apresentador da MTV também contou ao youtuber que o casal segue com uma rotina intensa de trabalho, mesmo confinados em casa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). "Ela é um android. Ela só vive, são raros os momentos em que ela dorme ou não está fazendo nada. É uma mulher guerreira, batalhadora, conquistou tudo com muito suor. A gente está de quarentena por não poder sair, mas de trabalho está igual", disse.

Confira o vídeo com a entrevista:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.