Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSPIRAÇÃO

Grazi Massafera revela que aprendeu truques de beleza com travestis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera no programa Conversa com Bial, da Globo, em maio deste ano

Grazi Massafera no Conversa com Bial, em maio; atriz revelou inspiração em travestis nesta terça (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2019 - 9h52

Grazi Massafera revelou que aprendeu truques de beleza com travestis, no início de sua carreira, quando competia em concursos de miss. A atriz levou um tempo para descobrir o que lhe cabia bem, mas a ajuda das amigas foi essencial. "Elas eram minha referência. Gostava de extravagância, usava coisas em excesso", contou a loira, que chegou a conquistar o terceiro lugar no Miss Brasil, em 2004.

Em entrevista ao jornal O Globo, Grazi disse que as competições a ajudaram a ganhar notoriedade, e foi a partir dali que a ex-miss começou a posar para revistas de moda e beleza. "Fui conhecendo coisas novas, me conhecendo melhor e mudando o olhar", contou.

Aos 37 anos, a protagonista da novela Bom Sucesso também disse que faz plásticas no corpo, mas que não abre mão de malhar. "Tenho silicone no peito e há sete anos coloco Botox. Mas não vivo em centros de estética, só vou de vez em quando à dermatologista", explicou a atriz. "Amo fazer exercícios, sou uma atleta frustrada", completou. 

Ainda em conversa com O Globo, Grazi também contou que costuma se presentear com uma joia quando acaba um trabalho especial. Coincidência ou não, a atriz é o rosto da nova campanha de uma marca de uma joalheria de luxo.

A respeito de seu suposto romance com Caio Castro, a ex-mulher de Cauã Reymond se limitou a dizer que lida bem com a exposição de tudo sobre sua vida, e que prefere olhar para o lado bom da fama. 

"Por estar na televisão, existe a curiosidade e a expectativa das pessoas, o que exige uma dedicação grande. Mas gosto da profissão como um todo: da entrega, da superação diária, de não ter rotina. Acho isso muito bacana", finalizou a atriz. 

Vida de miss

Em julho deste ano, em comemoração de seu aniverário, Grazi compartilhou com os seguidores do Instagram diversas fotos antigas da época de miss. Ela usou a ferramenta Stories da rede social para recuperar imagens da infância e da adolescência.

Primeiro, Grazi foi rainha de uma festa agropecuária, depois conquistou a coroa de Miss Paraná, em 2004. No mesmo ano, ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Brasil. A ex-mulher de Cauã Reymond chegou a participar do concurso Miss Beleza Internacional como representante brasileira. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.