Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELACIONAMENTO SÉRIO

Grazi Massafera abre o jogo sobre Caio Castro e revela novo passo no namoro

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Foto dos atores Caio Castro e Grazi Massafera durante um passeio pelo Rio de Janeiro, tirada em janeiro de 2020

Caio Castro e Grazi Massafera durante um passeio pelo Rio de Janeiro; casal está morando junto na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 8h58

De férias desde o fim de Bom Sucesso (2019), Grazi Massafera abriu o jogo pela primeira vez sobre o relacionamento com Caio Castro e revelou que, devido ao isolamento social para evitar o contágio por coronavírus (Covid-19), o casal está morando junto durante a quarentena. "Decidimos que seria melhor ele ficar aqui", declarou a atriz.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Grazi contou que está trancada em casa com o namorado, a filha Sofia, de sete anos, e sua funcionária Aline. A atriz mora em um apartamento no bairro de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

Discreta como sempre, a funcionária da Globo afirmou que ela e Castro estão tranquilos. "Ele está comigo e está tudo bem com a gente", resumiu Massafera.

A loira também ressaltou que está tomando todos os cuidados de higiene e que dispensou quase toda sua equipe. Devido à pandemia mundial, o isolamento é recomendado como medida de prevenção pela Organização Mundial da Saúde.

"Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office", explicou ela. A funcionária Aline, que cuida da casa de Grazi, está morando com ela também. "Na minha casa não tem mais hierarquia, avisei isso", ela contou.

Em relação à rotina com a filha, fruto do casamento com Cauã Reymond, Grazi considera que poder passar mais tempo com a menina ao longo desses dias tem sido um alívio. As duas têm abusado da criatividade para atravessar o período.

"Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo. É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões. Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa", relatou a atriz.

Cauã Reymond, pai de Sofia, também é muito presente e agora fala com a criança por chamada de vídeo. "Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente", revelou a atriz. 

Grazi Massafera disse que tenta se manter calma para atravessar essa época de pandemia. "Num momento desses é bom a gente olhar para dentro. E, na medida do possível, sermos positivos", finalizou Grazi. 

Relacionamento misterioso 

Após muitos meses de suspense, Caio Castro assumiu o status de namoro com a Grazi Massafera em 14 de fevereiro deste ano, durante o Valentine's Day, o Dia dos Namorados comemorado em alguns países. 

Notícias da TV revelou em primeira mão que os dois foram vistos juntos ao beijos na festa de aniversário de Luciano Huck, em setembro de 2019. De lá para cá, o casal foi constantemente flagrado em passeios em família. Grazi inclusive passou o Revéillon com a família de Castro.

Até hoje, o casal evita posar junto para fotos e sempre desvia da imprensa quando questionado sobre o relacionamento. Em janeiro deste ano, durante uma coletiva de imprensa nos bastidores da novela que protagonizava, Grazi se recusou a falar sobre seu romance com Caio. O galã da Globo também chegou a alegar que preferia manter sua vida pessoal e íntima longe dos holofotes. "Só diz respeito a mim", declarou ele em uma entrevista à revista Quem.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.