Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SASHA MAMÃE?

Gravidez de atriz de Pretty Little Liars causa confusão, e fãs acham que Xuxa será avó

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as imagens de Sasha Meneghel e Sasha Pieterse

Fãs acreditaram que Sasha Meneghel (à esq.) está grávida, mas a futura mamãe será a atriz Sasha Pieterse

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2020 - 16h34

Uma confusão no Twitter fez alguns internautas acreditarem que Xuxa Meneghel seria avó pela primeira vez. Tudo por conta do anúncio da gravidez de Sasha Pieterse, da série Pretty Little Liars, que fez o nome da atriz figurar entre os assuntos mais comentados da rede social. A notícia provocou uma trapalhada com o nome da filha da apresentadora.

Ao verem "Sasha" na lista dos Trending Topics mundiais, alguns brasileiros logo associaram o nome ao da herdeira da rainha dos baixinhos, Sasha Meneghel, e começaram a publicar mensagens sobre a suposta chegada do primeiro netinho da funcionária da Record.

"Eu vi 'Sasha' nos Trends e achei que fosse a filha da Xuxa, e não era. E eu fiquei pensando: 'Quem é essa mulher que tá grávida? Eu juro, quase caí da cama", escreveu um internauta. "O susto que levei porque achei que era a Sasha, filha da Xuxa", escreveu outro.

Na última sexta-feira (22), Xuxa concedeu uma entrevista ao Conversa com Bial, na Globo, e revelou a Pedro Bial que tem pressionado a filha para engravidar logo, pois quer ter saúde para curtir o netinho que sonha ter.

"Eu quero netos. Falo pra Sasha: 'Sem pressão, minha filha. Mas vamos rápido, porque eu quero brincar, pegar no colo, jogar pra cima'", disse, aos risos.

Confira algumas reações na web sobre a confusão que os brasileiros fizeram sobre a divulgação da gravidez de Sasha Pieterse:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.