Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA NA TORCIDA

Grávida, Giovanna Ewbank diz que não quer filho baixinho como Bruno Gagliasso

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Giovanna Ewbank durante evento da Netflix em janeiro de 2020

Giovanna Ewbank durante evento da Netflix em janeiro; apresentadora disse que filho tem boca de Gagliasso

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 21h28

Giovanna Ewbank entregou que não quer que o filho, Zyan, seja baixinho como Bruno Gagliasso. A atriz fez a revelação entre risos ao participar do canal de Sabrina Sato nesta quinta-feira (28). À apresentadora, ela contou que o último ultrassom de sua gestação mostrou que o bebê tem a boca do marido. "A gente está torcendo para que a altura seja a do meu pai [Roberto Baldacconi], e não a do Bruno", disse, arrancando gargalhadas da japa.

Gagliasso tem 1,69 m de altura e já entregou no canal de sua mulher que é chamado de "meio metro". A mamãe de Titi e Bless participou do quadro Cada um no Seu Banheiro, que Sabrina tem realizado no YouTube durante a pandemia, e deu mais detalhes do último exame que fez para acompanhar o desenvolvimento do bebê.

"Cada ultrassom é uma surpresa porque vai ficando com a carinha. No último, a gente achou que a boca é a do Bruno. Falamos: 'Caraca, como pode ser uma boca tão igualzinha?'. O bebê, normalmente, tem um nariz mais inchadinho, e o Bruno falou: 'O nariz é seu: enorme'", contou.

Em quarentena com Gagliasso e os filhos, Titi e Bless, Giovanna confessou para Sabrina que tem sofrido com as aulas de educação à distância dos pequenos. "Sempre valorizei o trabalho do educador e do professor. Agora, dentro de casa, a gente tem que ensinar as crianças. É difícil, porque a Titi está na alfabetização. Então, as lições são muitas e complicadas", confidenciou. 

"Várias vezes, depois da lição, eu fui para o meu banheiro chorar. A gente fica com a sensação de que não vai ensinar nossos filhos como eles devem ser educados. Isso dá uma angústia, medo e ansiedade", desabafou.

Giovanna e Bruno se dividiram nas atividades escolares dos pequenos. Cada um possui duas horas de aulas online. Ela fica responsável pelas tarefas da menina, e o ator cuida dos estudos do menino.

Durante o bate-papo virtual, a atriz também relembrou como descobriu a gravidez. Segundo ela, a filha pedia um irmão da barriga e, certo dia, disse "estar pronta" para receber o bebê. Surpresa, a artista explicou à menina que ela deveria pedir "para o papai do céu".

"Porque eu e Bruno já tínhamos decidido que a gente não ia ter filho da barriga. Eu já tinha congelado óvulos há quatro anos. A gente já tinha decidido, antes até do Bless chegar. Já tínhamos falado: 'Não, da barriga a gente não quer'. Quando eu descobri que estava grávida, o Bless tinha chegado há quatro meses", disse.

Zyan, terceiro filho do casal, deve nascer em julho. Veja vídeo de Giovanna Ewbank com Sabrina Sato:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.