Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE

Grávida de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank revela qual posição sexual não faz mais

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O ator Bruno Gagliasso com a mulher, Giovanna Ewbank, em vídeo publicado no YouTube

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em vídeo publicado no YouTube: casal revelou detalhes íntimos

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 11h45

Grávida de Bruno Gagliasso há pouco mais de seis meses, Giovanna Ewbank revelou que o casal não consegue mais fazer a posição "papai e mamãe" na cama, justamente devido à gestação do primeiro filho biológico deles. "Na atual conjuntura, não seria legal com essa barriga aí", declarou o ator em um vídeo publicado no canal do YouTube da mulher. 

"Não, não dá", reafirmou a apresentadora durante a brincadeira de Verdade ou Consequência, tema do vídeo divulgado nesta terça-feira (7). Em outro momento da dinâmica, Giovanna perguntou ao marido qual amiga dela ele namoraria se os dois não estivessem juntos.

Antes mesmo da pergunta ser finalizada, Gagliasso ergueu uma taça com whisky, virou um gole e fez careta com a bebida descendo na garganta. "Você acha que sou trouxa de responder?", rebateu Bruno. "Trouxa? Você namoraria alguém?", perguntou Giovanna, chocada. "Entenderam porque não vou responder essa? Não vou responder", reforçou ele.

"Eu tenho direito de não responder essa pergunta", argumentou Bruno. "Quer saber com quem eu casaria?", provocou o ex-funcionário da Globo. "Não", disse a titular do The Circle, da Netflix, que mudou de ideia e quis saber. 

"Posso falar? O Danilo [Bandeira, melhor amigo de Giovanna Ewbank]!", brincou o artista, fazendo a mulher cair na gargalhada. "Tá liberado", autorizou a loira.  

Na sequência, Bruno respondeu se tinha algo que ele se arrependia de ter feito na vida. "Não acredito muito nesse papo de 'não me arrependo de nada'. Mesmo que o erro tenha sido importante pra alguma coisa, mas se puder evitar. Briguei com tanta gente que não brigaria, por pura imaturidade. Você percebe que pode evoluir sem ter que passar pelo que você passou", declarou ele. 

Confira o vídeo na íntegra da brincadeira de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.