Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSERTO PARA DOIS

Governo português cancela turnê de Claudia Raia devido ao coronavírus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello com figurinos da comédia musical e Conserto Para Dois

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello com figurinos de Conserto Para Dois; turnê de peça foi cancelada

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 15h24

Devido ao surto de coronavírus pelo mundo, o governo de Portugal cancelou a turnê da peça de teatro de Claudia Raia no país como medida de prevenção contra a doença. A comédia musical Conserto Para Dois estava em cartaz em Lisboa desde o dia 20 de janeiro deste ano. Em suas redes sociais, a atriz lamentou o caso e explicou que voltará para o Brasil.

"É com muita saudade que nos despedimos das terras portuguesas, fica aqui nosso carinho e sentimento de dever cumprido! Por motivos de segurança, o Ministério da Saúde do governo português anunciou o cancelamento de eventos públicos. Com isso, voltamos ao Brasil com o nosso Conserto Para Dois", disse Claudia no Instagram.

Ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, a atriz se apresentava na comédia musical em que interpretavam vários personagens caricatos. "Agradecemos imensamente o carinho de todos vocês e não vemos a hora de poder voltar pra sentir essa energia linda de cada coração português! Até logo, lusitanos", se despediu a estrela da peça. 

O casal recebeu o apoio de alguns fãs. "Espero que passe logo!", desejou Sandra Chacon. "Com certeza vocês voltarão em breve, espero estar na Europa para vê-los. Boa continuação!", declarou Zaza Fernandez.

A peça Conserto Para Dois já saiu em turnê pelo Brasil em estados como Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Brasília e Goiás. São Paulo e Rio de Janeiro ficaram intencionalmente na agenda de 2020 da peça. Com texto de Anna Toledo, o espetáculo é dirigido por Jarbas, com codireção de Kátia Barros.

O Ministério da Saúde brasileiro recomenda que a população evite locais de aglomeração e espaços fechados. Já são 151 casos confirmados de coronavírus no Brasil. Cerca de 930 pacientes estão sob suspeita e aguardam o resultado da contraprova que vai determinar se estão infectados ou não. 

Confira a publicação de Claudia Raia no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.