Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Recuperação

Gloria Maria comemora final de parte do tratamento contra câncer: 'Quase zerada'

Reprodução/Instagram

Glória Maria de macacão Jeans

A jornalista Gloria Maria, que passa por um tratamento contra um tumor no cérebro desde novembro de 2019

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2020 - 16h44

Gloria Maria contou em seu Instagram que terminou a primeira parte do tratamento contra um tumor no cérebro. Com uma foto em que aparece de biquíni em um barco, a jornalista comemorou a fase em que se encontra: "Me recuperando graças a Deus. A primeira parte do tratamento terminou. Está chegando ao fim. Quase zerada".

Durante esse período, a apresentadora teve que mudar alguns hábitos, como deixar de tomar sol. "Por causa do meu tratamento ainda não posso tomar sol. Daí deu saudade. Férias em julho passado na Sardenha", escreveu ela na legenda da foto. Gloria ainda fez questão de ressaltar que a imagem não tinha filtro. "Nada perfeito porque não sou. A vida como ela é", disse, referindo-se ao seu corpo sem edição.

Gloria também aproveitou a postagem para agradecer a energia que tem recebido e disse que logo volta a publicar fotos atuais. Muitos dos seguidores deixaram mensagens de apoio. "Linda", escreveu a apresentadora Maisa Silva, do SBT. A modelo Fernanda Motta se declarou: "Te amo". Já a jornalista Joyce Pascowitch deixou seu incentivo: "Guerreira maravilhosa!".

Em novembro de 2019, a apresentadora do Globo Repórter passou uma uma cirurgia de neoplasia no cérebro. Após a recuperação da retirada do tumor, ela voltou ao trabalho em dezembro, para apresentar o lançamento do filme do show de Roberto Carlos em Jerusalém.

Veja a foto publicada pela apresentadora:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.