Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE POLÍCIA

Glamour Garcia diz ter sofrido mais ameaças de morte do ex-marido: 'Doente, psicopata'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Glamour Garcia recebe troféu do Melhores do Ano na categoria atriz revelação, no Domingão do Faustão, da Globo

Glamour Garcia no Domingão do Faustão, em 2019; atriz relatou que recebe novas ameaças de morte do ex-marido

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 12h54
Atualizado em 1/4/2020 - 13h43

Fora da TV desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), Glamour Garcia usou as redes sociais para declarar que seu ex-marido, o produtor Gustavo Dagnese, tem feito novas ameaças de morte contra ela e pessoas próximas. "Ele é uma pessoa doente, psicopata, mas não posso mais ser conivente nem ficar em silêncio", acusou a atriz.

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Glamou desabafou na terça-feira (31) e afirmou que está sendo novamente perseguida pelo ex-companheiro.

"Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim, mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá", começou ela, que fez questão de marcar o perfil de Instagram do ex. 

"Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação", continou Glamour. 

A vencedora do prêmio de Atriz Revelação do Domingão do Faustão pediu para que os fãs que souberem de informações a respeito do ex o denunciem. "Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo", decretou a intérprete de Britney. 

Glamour, que já denunciou o ex à polícia uma vez, contou que descobriu processos em que ele é acusado de envolvimento com tráfico de drogas e estupro. Ela diz que o Dagnese também criou perfis falsos na rede social para persegui-la.

"Ele já está aqui agredindo mais ainda. Ele faz pelo menos cem contas [perfis do Instagram] por dia para tentar agredir a mim e às pessoas a minha volta. Então, não vou bloquear, vou deixar aberto. Isso tudo é prova de denúncia, eu cansei de fugir", disse.

"Eu não tenho nada a esconder, se eu fiquei quieta por um tempo foi por amar alguém que só carrega maldade no coração. Tomem cuidado com essa pessoa. Ela é uma pessoa malvada, uma pessoa cruel, que transforma sua vida em um inferno", finalizou a atriz. 

Confira o desabafo da atriz no Instagram: 

Após os vídeos de Glamour, o ex namorado também se pronunciou. Ele postou um vídeo em que a atriz, nua, o agride e o chama de bandido. Também publicou stories em que a chamou de viciada, mentirosa e fútil, entre outros xingamentos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.