Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM QUARENTENA

Giovanna Lancellotti é criticada por viajar após encontrar atriz com coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Lancellotti posa para campanha de moda praia em Trancoso, na Bahia, em 17 de março de 2020

Giovanna Lancellotti posa para campanha de moda praia em Trancoso, na Bahia; interrompeu quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 16h44

Giovanna Lancellotti foi criticada por viajar após se encontrar com Fernanda Paes Leme, que está com coronavírus. A atriz interrompeu a quarentena para cumprir uma agenda de trabalho em Trancoso, na Bahia, e foi questionada pelos internautas. "Ela [Fernanda] foi diagnosticada ontem. Eu já estava aqui na Bahia para fazer uma campanha", explicou Giovanna em sua rede social na tarde desta terça-feira (17).

"Estou sem sintoma nenhum. Mas assim que voltar para casa, vou fazer minha quarentena como recomendado", continuou em seu Instagram. Ao compartilhar fotos de biquíni, a atriz revelou que ficou com medo da viagem.

"Depois de uma semana inteirinha em casa. Mesmo sem sintomas, sem contato com contaminados etc, viajei a trabalho. Deu medo? Deu sim. Nossa saúde é nosso bem mais precioso", contou.

"Como assim não teve contato? Você estava na casa da Fernanda Paes Leme outro dia", perguntou uma internauta identificada apenas como Candy. "Pela lógica, ela deveria ter ficado em quarentena. Mas não, ela viajou", criticou Aline Goes.

Giovanna Lancellotti responde crítica de internauta

Giovanna disse se sentir "livre" e "viva" em Trancoso. "Quanto mais unidos, informados, e emanando a melhor energia para essa pandemia passar logo, melhor. Seguirei no meu mood praia deserta de domingo, sim. E confiando em dias melhores", avisou.

Fernanda Paes Leme revelou na manhã de segunda-feira (16) que havia sido infectada pelo vírus.

A apresentadora teve contato com a doença durante o casamento de Marcella Minelli, irmã da influenciadora digital e musa fitness Gabriela Pugliesi, no começo de março. Preta Gil, que cantou na festa, também pegou a Covid-19.

Veja a publicação de Giovanna Lancellotti:

Ver essa foto no Instagram

Depois de uma semana inteirinha em casa (mesmo sem sintomas, sem contato com contaminados etc) Viajei a trabalho. Deu medo? Deu sim. Nossa saúde é nosso bem mais precioso. Mas agora, aqui na Bahia, podendo me sentir um pouco "livre" e, principalmente, VIVA, penso no quão importante é a nossa consciência sobre a informação e gravidade dos fatos. Que são Mundiais. Ricos, pobres, brancos, negros, orientais, velhos, novos, gays, heteros, bissexuais... T O D O S. Entendem como numa situação dessas (como deveria ser em TODAS as outras) não existe diferença? Pq não existe. Simples. Todos iguais. todos sujeitos a qualquer fatalidade. E quanto mais UNIDOS, informados, e emanando a melhor energia pra essa pandemia passar logo, melhor. Para T O D O S. Seguirei no meu mood praia deserta de domingo sim. E confiando em dias melhores 🙏🏼💗⚡ Btw, essa pochete e chapéu lindões foram feitos a mão por uma amiga bem talentosa. Obrigada @camilalucciola @_gi.tana

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.