Celebridades

HÁBITO INFANTIL

A Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine revela que chupou dedo até os 13 anos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz Bruna Marquezine aponta o dedo para os dentes em um vídeo do canal Gioh, de Giovanna Ewbank, no YouTube

Bruna Marquezine revelou que tinha um espaço grande entre os dentes por conta da mania infantil

REDAÇÃO - Publicado em 14/12/2019, às 10h58

Durante um jogo de Verdade ou Consequência para o canal Gioh, de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine foi desafiada a contar algo sobre ela que ninguém soubesse. A atriz, então, contou que chupou dedo até os 13 anos de idade. "A Salete [de Mulheres Apaixonadas (2013)] tinha um espaço aqui de um lápis entre os dentes", disse ela, em um vídeo publicado na manhã deste sábado (14). 

Giovanna ficou chocada com a informação. "De tanto chupar dedo, os dentes de baixo vão ficando para dentro. Aí eu tive que usar aparelho. Só parei quando eu negociei um cachorrinho com a minha mãe", completou Marquezine. 

A roteirista dos vídeos do canal de Giovanna no YouTube também preparou perguntas indiscretas para as duas responderem. Caso se recusassem, elas teriam que beber um suco de limão temperado com bastante sal. 

"Quero deixar bem claro que eu não sei quais são as perguntas. Quem fez foi Ingrid", explicou a mulher de Bruno Gagliasso, apontando para alguém atrás da câmera. "Um dia eu quero fazer um jogo com Ingrid", brincou Bruna. A produtora disse que não tinha medo de nada, fazendo as estrelas do vídeo darem risada. 

Questionada por Bruna se prefere algemas ou vendas, Giovanna respondeu que não gosta de nenhum dos dois, mas que se tivesse que escolher, preferia tapar os olhos. Alguns momentos depois, a loira perguntou à amiga qual foi a pior pessoa com quem ela contracenou. 

"Não pode responder isso. Sacanagem", declarou a morena, já erguendo a taça. "Aquelas, quase cogitando largar um nome aqui", brincou Bruna, que preferiu beber o suco ácido a se comprometer. 

Giovanna não revelou qual foi o primeiro famoso com quem ela ficou por ser alguém "caído". Na sequência, foi a vez de Bruna perguntar se a colega não gostou de algum ex-namorado dela. "Deixa eu pensar. Acho que não. Tinha gente que eu achava que não precisava, só", respondeu a loira. 

A anfitriã falou no pé do ouvido da amiga quem era. As duas, então, detonaram o misterioso. "Ah, mas eu também. Eu não tinha mais nada para fazer?", comentou Bruna, indignada. 

Antes de fazer a última pergunta do jogo, Giovanna já avisou que Bruna ia beber. "Com quantas pessoas você se relacionou sexualmente na vida? Quer um golinho?", ironizou a loira. "Acho que é melhor, né? Evitar aí essa manchete de programa de fofoca", brincou ela, virando a taça. 

Assista ao vídeo de Bruna Marquezina para o canal de Giovanna Ewbank na íntegra: 

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

A atriz Sheron Menezzes em cena como Gisele em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

NOVA MULHER

Gisele prova que mudou e rejeita proposta de Diogo

Imagem de Netto Rodrigues, Viny Vieira, Andréa Nóbrega, Jhenyfer Dulz, Jorge Sousa e Guilherme Leão no quintal da socialite

PÓS-FAZENDA

Cerveja e palhaçada: Saiba como foi o churrasco na casa de Andréa Nóbrega

Sikêra Júnior no comando do Alerta Amazonas, da TV A Crítica

SIKÊRA JR.

Apresentador de Manaus que derrota diariamente o JN terá jornal na RedeTV!

Érica (Nanda Costa) e Lídia (Malu Galli) se atracam em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

ANÁLISE

Descontrolada e hilária, Lídia é melhor vilã de Amor de Mãe

+ Lidas

1

Bom Sucesso: Gisele faz Diogo arder em chamas até virar cinzas

2

Amor de Mãe: Lurdes sofre com assassinato e traição dentro de casa

3

Com fio-dental arrasador, Anitta rebola em piscina para divulgar música

4

Éramos Seis: Lola sofre com família desfeita por escândalo e morte

5

Bom Sucesso: Gabriela salva a vida de Eugênia e sela a paz com a sogra

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Montagem de fotos com a ministra Damares Alves e a jornalista Rachel Sheherazade no programa SBT Mulher
A partir da esquerda, os atores Itzan Escamilla, Claudia Salas e Mina El Hammani
Camila Amado, à esquerda como Candoca, segura Júlia Stockler, a Justina, com expressão aterrorizada em cena de Éramos Seis
O youtuber Pyong Lee e o gato Quasar