Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A REGRA DO JOGO

Giovanna Antonelli posta foto morena e é comparada a Gretchen

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Antonelli como Atena em A Regra do Jogo; com cabelos pretos, ficou parecida com Gretchen - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Antonelli como Atena em A Regra do Jogo; com cabelos pretos, ficou parecida com Gretchen

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2019 - 8h30
Atualizado em 17/5/2019 - 8h34

Giovanna Antonelli postou uma imagem de cabelos pretos para relembrar a personagem Atena, de A Regra do Jogo (2015). Fãs da atriz deixaram comentários diversos, mas um chamou a atenção por comparar Giovanna à Rainha do Rebolado. "Tá parecendo a Gretchen", escreveu uma seguidora.

A foto foi compartilhada na quinta-feira (16), dia da semana em que usuários do Instagram postam imagens nostálgicas acompanhadas pela hashtag TBT (throw back thursday).

O comentário inusitado foi levado na brincadeira pela atriz, que respondeu a fã Letícia Honrato, com sua opinião sobre a dançarina. "Eu amo ela!", revelou Giovanna.

Junto à imagem, a atriz questionou os usuários da rede social qual a cor de cabelo que eles preferem.

A seguidora Lucia Maria Barbosa escreveu que prefere a atriz loira. No sentido contrário, Sandra Tiely levantou a bandeira pela Giovanna morena. "Fico muito em dúvida. Tu fica linda de qualquer jeito, mulher. Mas eu tenho saudades de você morena", admitiu. 

Além dos comentários sobre o visual, os fãs aproveitaram o post para elogiar a malandra vivida pela atriz na trama. Ana Júlia Teixeira foi uma das que endossaram o coro. "Que saudade da Atena", escreveu a adolescente de Santa Catarina.

Durante a trama de João Emanuel Carneiro, a personagem vivida por Giovanna Antonelli era uma estelionatária que usava disfarces diversos para cometer golpes. Na cena em que ela gravou de cabelos pretos, ganhou um diferencial: lentes de contato azuis. Giovanna era loira no folhetim e, ao longo da novela, usou algumas perucas. Para finalizar a trama, mudou a cor dos fios para um castanho acinzentado.

Veja aqui a postagem de Giovanna Antonelli:

Visualizar esta foto no Instagram.

E esse #tbt o que me dizem?!!rsrsrsrs 👍🏽 ou... loira 👱🏻‍♀️ ou 🙋🏻‍♀️?

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

Relembre aqui a atriz como Atena:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.