Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARENTENA

Giovanna Antonelli pede dicas para retocar os fios brancos: 'Usei até canetinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Giovanna Antonelli publicada no Instagram

Giovanna Antonelli quando retocou os fios em dezembro de 2019; atriz está com cabelos brancos na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 14h43

Giovanna Antonelli recorreu às redes sociais para um pedido de ajuda inusitado. Ela perguntou aos seguidores o que fazer para retocar a raíz de seus cabelos durante a quarentena. A atriz postou uma foto exibindo os fios brancos no Instagram e revelou que já tentou de tudo. "Usei até canetinha marrom das crianças", confessou ela.

"Como vocês estão se virando com a raiz do cabelo na quarentena, hein? Preciso me virar aqui em casa pra dar um jeito nisso", escreveu na legenda da foto publicada nesta quarta (20). "Socorro! Quero dicas", pediu a atriz. Ela tem sido bastante elogiada pelos fãs por publicar fotos naturais, sem maquiagem e sem filtros especiais no período de isolamento social.

Giovanna faz parte da lista de artistas que estão sofrendo por não poder sair de casa em meio à pandemia do novo coronavírus. Suzana Alves foi outra famosa que exibiu os fios brancos nas redes sociais "A vida como ela é", escreveu ela. Nem mesmo personalidades internacionais como Eva Longoria, Letizia Ortiz e Meghan Markle estão fazendo questão de esconder os cabelos grisalhos.

Mesmo antes da crise de saúde que impactou o mundo e fez todos ficarem dentro de casa, algumas celebridades já assumiram os cabelos sem retoque, como Renata Vasconcellos, Preta Gil, Fafá de Belém e Sandra Annenberg.

Mas ao contrário de suas colegas, Giovanna parece decidida a não exibir seus fios naturais e marcou até seu cabeleireiro na postagem com o pedido de ajuda. Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.