Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURRA DE COMENTÁRIOS

Gabriela Duarte recebe apelos de fãs para interditar a mãe: 'Nos prive de Helena'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A secretária especial de Cultura e ex-atriz, Regina Duarte, e a atriz Gabriela Duarte em cena da novela Por Amor, da Globo, em 1997

Regina Duarte e Gabriela Duarte em cena de Por Amor (1997); filha da secretária foi avisada sobre saúde mental

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2020 - 11h19

Gabriela Duarte recebeu apelos de vários fãs para que ela interdite sua mãe, Regina Duarte, logo após a entrevista da secretária especial da Cultura de Jair Bolsonaro à CNN Brasil. "Nos prive de Helena, por favor", pediu um internauta nas redes sociais, em referência à personagem criada por Manoel Carlos na novela Por Amor (1997) e interpretada pela ex-atriz.

Na última publicação feita por Gabriela em seu Instagram, diversos seguidores pediram ajuda para tratar Regina, que aparentou não estar bem após amenizar as mortes causadas pela Ditadura Militar (1964-1985) e pelo coronavírus (Covid-19).

"Amada, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe?", perguntou Patricia Fregonese. "O que foi essa entrevista da sua mãe para a CNN? Ajuda ela", apelou Leandro Vieira. "Tá na hora de interditar a mamãe", observou Eduardo Lapin.

"Ajuda sua mãe, sério! Ela enlouqueceu!", avisou Carol Marques. "Cuida da sua mãe que ela não está bem da cabeça. Ir na TV exaltar ditadura, por Deus! Que ser humano é esse? Só pode ser algum distúrbio mental", disse Kalianne Tosold. 

"Foi um absurdo e deplorável o que a sua mãe falou hoje na CNN sobre os mortos da ditadura. Dá uns toques nela porque ela precisa assistir a uns documentários, quem sabe ler uns livros de história talvez ajude", sugeriu Carol Mesquita.

"Desculpa, Gabriela, mas sua mãe infelizmente perdeu o sentido da vida, da arte, e da cultura. Tá destruindo tanto aquilo que a fez ganhar seu ganha-pão como sua própria imagem. Peço desculpas a você, mas o momento é triste", lamentou Gabriel Prates. 

"Que triste fim da sua mãe, uma atriz tão brilhante e agora fazendo um papel tão patético", criticou Clarissa Curty.

Confira os apelos dos fãs de Gabriela Duarte nos comentários da publicação: 

View this post on Instagram

A post shared by gabriela duarte (@gabidu) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.