Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rafaella

Gabigol defende namorada com fama de chata após mico na festa do Brasileirão

Foto: Reprodução / Twitter

Gabigol e Rafaella

Gabigol defendeu a namorada, Rafaella Santos, que estava sendo atacada por seus seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2019 - 10h31

Após ver a namorada ganhar fama de chata, Gabigol saiu em defessa de Rafaella Santos. Por causa de um vídeo em que a irmã de Neymar aparece abaixando o braço do artilheiro rubro-negro na festa de encerramento do Brasileirão, fãs apontaram que ela estaria controlando o namorado em um momento de empolgação. O craque usou o Twitter para justificar a atitude da companheira após as imagens do mico se espalharem.

"Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?", argumentou ele, respondendo a torcida, que estava implicando com a moça.

A polêmica começou depois que as imagens da premiação do campeonato, realizada na noite da última segunda (9), viralizaram. Nelas, Gabigol aparece animado, cantando uma música da torcida do Flamengo, quando Rafaella leva sua mão ao braço do namorado, pedindo que ele parasse de chacoalhar. O jogador segurava o troféu de Atacante do Ano, um dos que ganhou na noite.

A atitude de Rafaella, exibida no vídeo, foi criticada por muito internautas, que interpretaram a atitude como antipática. "Poderías ter ido sozinho para a festa, iria proveitar mais, já que Rafaella mandou você parar de cantar", escreveu uma admiradora de Gabigol.

Os seguidores do jorgador não pareceram convencidos com a resposta dele, e continuaram falando do ocorrido. "Que segurasse e deixasse você curtir o momento", escreveu outra, que também não ficou sem resposta. "Ela segurou. Só que foram muitos [troféus] né? Precisava de ajuda", retrucou o jogador. Outro seguidor fez piada e insinuou que Rafaella invadiu o celular do namorado. "Beleza, Rafaella, entrega o celular dele", escreveu.

Veja Gabigol defendendo a namorada no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.