Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA OU REPASSA

Gabi Martins e Guilherme Napolitano gravam juntos no SBT, mas se ignoram na internet

DIVULGAÇÃO/AGNEWS

Reprodução de imagem de Daniel Lenhardt, Gabi Martins e Guilherme Napolitano em gravação do Passa ou Repassa

Daniel Lenhardt, Gabi Martins e Guilherme Napolitano no Passa ou Repassa; ex-casal se ignorou na web

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 19h54

Gabi Martins e Guilherme Napolitano estiveram nesta quarta-feira (24) no SBT para a gravação do Passa ou Repassa, gincana exibida no Domingo Legal, e foram obrigados pela produção a competirem juntos. Para evitar o climão entre os ex-namorados, a produção escalou o ex-BBB Daniel Lenhardt para reforçar o time. Nas redes sociais, eles divulgaram a participação no quadro, mas se ignoraram mutuamente.

Durante a disputa, os ex-BBBs enfrentaram o time do grupo de funk Bonde do Tigrão. A gravação realizada hoje ainda não tem data prevista para ir ao ar. No entanto, os brothers e a equipe de Celso Portiolli compartilharam trechos dos bastidores em seus Stories do Instagram.

Guilherme publicou um vídeo da chegada no SBT e compartilhou uma foto na companhia de Daniel nos bastidores. Enquanto isso, Gabi disponibilizou aos seus seguidores imagens do jardim da emissora, um registro com Portiolli e um vídeo sobre a competição.

"Estou aqui no SBT e hoje é dia de Passa ou Repassa. Vocês sabem que eu amo prova, estou com saudade de competir e vou fazer de tudo para ganhar! Meu time tá top!", disse a sertaneja, sem fazer referência ao ex.

Ontem, em entrevista para o programa Luciana By Night, Gabi disse que cultiva uma boa relação com Guilherme: "A gente conversa muito sobre questões profissionais, torcemos muito um pelo outro, e está tudo resolvido".

O ex-casal viveu uma relação de idas e vindas dentro do BBB20, com direito a longas discussões, choro de ciúme e uma quase "traição" de Napolitano com Boca Rosa. Após a saída do reality, a cantora lançou uma música com um recado para o modelo. "Terminar por telefone é covardia", diz a letra.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.