Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO EM SHOW

Funkeira revive mágoa e desce o nível ao provocar Lívia Andrade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Lívia Andrade e a funkeira MC Mirella têm trocado farpas na internet - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Lívia Andrade e a funkeira MC Mirella têm trocado farpas na internet

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2019 - 13h56
Atualizado em 20/5/2019 - 17h06

A cantora MC Mirella e a apresentadora Lívia Andrade, do SBT, trocaram provocações neste fim de semana. A funkeira reviveu uma mágoa antiga e decidiu lavar a roupa suja em público por causa de críticas ditas pela rival no programa Fofocalizando em fevereiro. "As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*", falou ela durante um show em Itatiba, interior de São Paulo, neste sábado (18).

Na sequência, um dos artistas presentes no evento endossou a crítica da funkeira: "Essa é pra Lívia Andrade do SBT, chupa, filha da p*!". A MC concordou: "Chupa!". Ainda no palco, ela disse que gostaria de ser convidada para uma entrevista no programa do SBT e que aguardava ansiosamente por uma nova provocação de Lívia.

No início do ano, Lívia criticou a MC ao vivo, na atração de fofocas, por causa de um vídeo em que a funkeira dançava em frente a uma escola e dizia para os estudantes não perderem tempo estudando.

Ao vivo no Fofocalizando

No Fofocalizando desta segunda-feira (20), Lívia comentou a briga durante o programa que apresenta ao lado de Léo Dias, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini. "Estou aguardando só uma mensagem do meu advogado para contar para vocês", disse ela, enquanto comia biscoitos ao vivo.

A conta do Instagram do Fofocalizando publicou uma foto de Lívia com a legenda "Toma aí Mirella", junto com vários símbolos de biscoito. Na internet, a gíria "toma seu biscoito" é direcionada para alguém que quer chamar a atenção.

Na sequência, MC Mirella entrou ao vivo, por telefone, para se defender, Lívia disparou contra ela: "Qual é o seu problema comigo?". A loira frisou que ela não escolhe as pautas do programa, que noticiaram sobre Mirella quando ela dançou funk na frente de sua antiga escola e quando foi indiciada por aliciamento de menores, mas que a funkeira nunca foi ofendida com palavras baixas.

Mirella respondeu que não tem um problema pessoal com Lívia, mas que não gosta da apresentadora do SBT por causa de tudo que ela falou. Léo Dias entrou no meio e disse à funkeira que a fama tem um preço alto, e que tudo o que ela faz repercute. O jornalista então perguntou se ela se arrepende, e recebeu uma resposta negativa. Porém, a MC pediu desculpas pela ofensa à Lívia --em nome do cantor que a xingou--, e reforçou que gostaria de ir ao programa para conhecer Lívia pessoalmente.

Em resposta, Lívia convidou a cantora para ir ao programa, alegando que é profissional e que só faz o trabalho dela: comentar sobre famosos. Mirella terminou a ligação dizendo que a oportunidade foi desagradável, mas que deseja sucesso ao Fofocalizando. Lívia Andrade encerrou o programa dizendo que o seu advogado vai providenciar as medidas cabíveis por esse abuso de direito [de expressão].

Barraco

O vídeo do show viralizou neste domingo (19) após ter sido divulgado no Instagram pela blogueira de fofoca Rainha Matos. Nos comentários da postagem, Lívia respondeu à MC Mirella dizendo que aprendeu a resolver brigas sem envolver uma mãe no meio, e provocou ao chamar a cantora de "braba investigada por aliciamento de menores".

No mês passado, a MC se envolveu em uma polêmica judicial. A blogueira Gabriela Rocha divulgou prints de uma suposta conversa com a funkeira, em que Mirella oferecia R$ 5 mil para que a jovem --menor de idade-- saísse com um amigo dela.

                                                       Reprodução/InstagramLívia Andrade manda indireta para funkeira em post

Depois da resposta de Lívia, a cantora voltou atrás parcialmente às provocações. Nos Stories, ela pediu desculpas à apresentadora e sua mãe, alegando que não foi ela quem ofendeu a loira, e sim seu colega de palco. Ela também disse que não gosta mesmo de Lívia Andrade, mas que ainda assim se desculpava pelo outro cantor.

Colega de trabalho de Lívia, o jornalista Léo Dias saiu em defesa de sua amiga. "Que palavreado é esse? Essa menina estudou onde? Que baixaria", disse ele, insinuando também sobre a polêmica do vídeo que iniciou a mais nova confusão.

Assista ao vídeo em que a cantora provoca Lívia Andrade:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.