Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Não se bicam

Flayslane diz que 'enlouqueceu' após o BBB20 ao ver Gizelly falar de seu filho: 'Falsa'

Reprodução/Instagram

As ex-participantes do BBB20, Flayslane Raiane e Gizelly Bicalho, em fotos postadas no Instagram

Flayslane Raiane confessou que ainda considera Gizelly Bicalho falsa e detestou uma fala específica dela

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2020 - 9h10

Flayslane Raiane saiu da casa do BBB20 dizendo que todas as suas desavenças com os brothers terminariam ali, mas ela ainda guarda ranço de uma ex-colega de confinamento. Fora da casa, a cantora viu uma cena em que Gizelly Bicalho falou mal dela e envolveu seu filho no discurso. Flay detestou e afirmou que a advogada foi a pessoa mais falsa do reality.

A paraibana conversou com Lucas Guimarães, marido do influenciador Carlinhos Maia, pelo Instagram e falou sobre o BBB20. Guimarães perguntou a Flay quem foi a pessoa mais verdadeira e a mais falsa que ela conheceu no programa.

Amiga de Bianca Andrade, a cantora escolheu a carioca como a mais verdadeira. Já Gizelly foi detonada. "A Gizelly é a pessoa mais falsa, comigo não fluiu. Não tenho nada contra, mas dentro da casa tiveram algumas situações comigo que eu não achei legal. De todas as formas, comigo, não bateu, não soou verdadeiro. Como eu já vi que ela já falou de mim, é super recíproco da minha parte para ela também", falou.

Para Flay, foi marcante ver que Gizelly envolveu seu filho, de dois anos, numa conversa que teve com Ivy Moraes e Manu Gavassi no dia 29 de março. A advogada condenou as bebedeiras da cantora na casa e deu a entender que ela deveria se comportar melhor, já que seu filho lhe assistia.

"Se a pessoa finge que chora e que está bêbada, que tipo de pessoa é essa? Não é confiável. Fico p***. Que que é isso? Precisa disso? Seu filho está te vendo lá. Eu não queria ter uma imagem dessa fora daqui", disse Gizelly na época.

"Tenho um grupo de fãs que me mandaram uma parte que a Gizelly estava falando mal de mim e misturou o meu filho. Eu enlouqueci. Não faz isso, não mistura, não bota o nome de uma pessoa que está lá fora, ainda mais de um inocente, de uma criança. Tira o nome do meu filho da boca, senão, viro uma louca", declarou Flay.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.