Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegadinha

Flávia Alessandra confunde fãs com foto de biquíni: 'Pronta para o verão!'

Foto: Reprodução / Instagram

Flávia Alessandra de cabelo curto

Flávia Alessandra publicou uma foto de quando era adolescente e pediu para os fãs adivinharem qual sua idade na imagem

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2019 - 10h47

Flávia Alessandra confundiu os fãs ao publicar uma foto de biquíni, cabelos longos e escuros. "Pronta para o verão" escreveu ela na legenda, acrescentando uma pergunta: "Quantos anos eu teria?". A imagem não é atual e foi divulgada pela atriz com a hashtag TBT, que significa throwback thursday (algo como quinta-feira da lembrança), usada para os usuários do Instagram publicarem fotos antigas.

A mulher de Otaviano Costa ainda deu uma dica a seus fãs, dizendo que com 15 anos já fazia a novela Top Model, e que não era esse cabelo que ela usava na época. Os seguidores de Flávia, que será a protagonista da próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, da Globo, entraram na brincadeira e deram palpites sobre a idade dela na foto. Alguns arriscaram 13, 16, 18, 21 e 23 anos, mas Flávia não confirmou se alguém chutou certo.

Além dos palpites, a atriz recebeu muitos elogios e comparações com a filha, Giulia Costa. "Continua lindíssima", escreveu um seguidor. "A cara da sua filhona. Linda!", deixou o recado outra fã.

Veja a foto que a atriz publicou em seu Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Tbt morena, pronta pro verão! Quantos anos eu teria???

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.