Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA NA PISCINA

Flávia Alessandra arranca suspiros com biquíni revelador na quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flávia Alessandra posa à beira da piscina em sua casa, no Rio de Janeiro, em 27 de março de 2020

Flávia Alessandra posa à beira da piscina em sua casa, no Rio de Janeiro; bronzeado em plena quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 16h38

Flávia Alessandra colocou o bronzeado em dia nesta sexta-feira (27) em sua casa, no Rio de Janeiro. A atriz, que vive Helena em Salve-se Quem Puder, na Globo, arrancou suspiros ao posar com um biquíni revelador em sua rede social. "É sexta em casa, mas ainda é sexta, né, minha gente?", escreveu ela ao mostrar suas curvas à beira de sua piscina. A foto ganhou mais de 43 mil curtidas em uma hora de publicação.

A atriz está em quarentena com o marido, Otaviano Costa, e as filhas, Giulia Costa, e Olívia Costa, em sua residência no Rio de Janeiro. Ela o elenco de Salve-se Quem Puder pararam as gravações por tempo indeterminado em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O autor do folhetim, Daniel Ortiz, precisou reescrever as sequências de algumas cenas, como as do personagem Renzo (Rafael Cardoso). As últimas gravações da trama foram feitas em 17 de março, e o capítulo final vai ao ar neste sábado (28).

A partir de segunda-feira (30), uma reprise compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. Na trama, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.

Veja a foto de Flávia Alessandra que arrancou suspiros dos fãs:

Ver essa foto no Instagram

É sexta em casa mas ainda é sexta, né minha gente? ☀️💦

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.