Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Filho de Solange Couto revela que acabou com festa por causa da mãe: 'Tinha ciúme'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Márcio Felipe Couto e a mãe, a atriz Solange Couto, no Tamanho Família; filho morria de ciúme - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Márcio Felipe Couto e a mãe, a atriz Solange Couto, no Tamanho Família; filho morria de ciúme

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2019 - 13h05

Solange Couto vai participar do próximo Tamanho Família, que vai ao ar na Globo no próximo domingo (30), ao lado do marido Jamerson Andrade e dos filhos Márcio e Morena. O apresentador Márcio Garcia perguntou ao filho de Solange se ela já tinha acabado com alguma festa em casa, mas a resposta inusitada revelou que ele mesmo já acabou com a própria festa porque os amigos estavam "secando" sua mãe. "Eu tinha ciúme", contou o primogênito.

Garcia deu risada e perguntou mais detalhes sobre essa história. Márcio Felipe Couto explicou que, quando era adolescente, deu uma festa e estava tocando com sua banda na garagem da casa. Por causa de uma chuva, o local ficou molhado e a mãe apareceu para secar o chão. Mas as roupas de Solange não agradaram nada ao filho, que as definiu como um "traje inadequado".

Solange interrompeu a fala dele para dizer que estava de camiseta e short. "Uma roupa básica", defendeu Garcia. "Mas desse tamanho todo dela", rebateu Márcio, dando a entender que o corpão da atriz já chamava atenção na época. O apresentador teve que concordar e apoveitou para elogiar a beleza da atriz.

O filho havia se irritado com um amigo que acompanhava todos os movimentos de Solange. "Foi ela aparecer que o baterista perdeu todo o ritmo, aí tive que acabar com a farra", contou o músico, mostrando desconforto. "Não fazia muitas festas exatamente por isso [ciúme da mãe]", completou. 

A Dona Jura da novela O Clone (2001) se divertiu com a lembrança do primogênito. Márcio, que hoje tem 45 anos, disse que não tem mais tanto ciúme da mãe, mas confessou que antigamente era impossível conviver com o assédio dos amigos. "Adolescente ciumento era a minha profissão", finalizou ele.

Além de Márcio, Solange, de 61 anos, tem mais dois filhos: Morena Mariah Couto, de 28, e o pequeno Benjamin, de oito. Os filhos mais velhos são frutos de relacionamentos passados. O atual marido da atriz é Jamerson Andrade, com quem ela está há dez anos, que é o pai do filho caçula.

No Tamanho Família de domingo, Solange vai competir com o cantor Paulo Ricardo e os parentes dele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.