Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DIA DOS PAIS

Filho de Gugu Liberato presta homenagem ao apresentador: 'Meu pai amado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de João Augusto Liberato e Gugu Liberato, em viagem nos Estados Unidos

João Augusto Liberato e Gugu Liberato; estudante prestou homenagem ao apresentador neste Dia dos Pais

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 14h35

João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu Liberato (1959 - 2019), prestou uma homenagem ao pai neste domingo (9), para registrar sua saudade no Dia dos Pais. Em seus Stories do Instagram, o estudante publicou imagens do apresentandor com seus três filhos, ainda na infância.

Na primeira foto, Gugu aparece ao lado de João e das gêmeas Marina e Sofia ainda na infância, no Natal. Os quatro registraram o momento abraçados ao Papai Noel.

Na segunda publicação, o apresentador aparece brincando com João. Aqui, o filho escreveu: "Feliz Dia dos Pais, meu pai amado", junto com um emoji de coração.

Gugu morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos. Desde então, os familiares enfrentam uma batalha jurídica na disputa pela herança bilionária deixada pelo apresentador.

Confira as fotos:

rEPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Augusto Liberato compartilhou imagens de Gugu Liberato (1959 - 2019) com filhos

TUDO SOBRE

Gugu Liberato

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.