Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO SCARPA

Filha do Repórter Vesgo nasce em plena quarentena nos Estados Unidos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Scarpa e Gabriela Baptista em foto publicada no Instagram em 31 de dezembro de 2019

Rodrigo Scarpa e Gabriela Baptista em foto publicada no Instagram; Laura, filha do casal, nasceu nos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 13h01

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do extinto Pânico (2003-2012), agora é papai. O humorista, que vive na Flórida, nos Estados Unidos, anunciou o nascimento de Laura em plena quarentena em uma publicação em sua rede social. A menina, fruto do relacionamento com Gabriela Baptista, veio ao mundo na sexta-feira (3), com 3,180 kg e 49,5 centímetros, no Boca Raton Regional Hospital.

"Em meio à tantas notícias apreensivas no mundo inteiro, temos uma ótima notícia: nossa filha Laurinha já chegou ao mundo. Gabi teve parto normal", disse o humorista em seu Instagram neste domingo (5).

Diante do surto de coronavírus, Scarpa precisou seguir protocolos de segurança do hospital. "Não pudemos trazer fotógrafos, muito menos visitas devido a pandemia do coronavírus. Gabi teve um parto normal que durou quase 24 horas desde as primeiras contrações", contou.

"Foi um parto emocionante, mas ao mesmo tempo tenso, pois nossa filha teve dificuldades de respiração. O cordão umbilical estava enrolado no pescoço. Rezamos muito e com a graça de Deus e a ajuda dos médicos, nossa filha passa bem", relatou.

Em sua publicação, Scarpa definiu Gabi como "guerreira" e agradeceu a "energias positivas dos amigos e da família". Veja relato do humorista no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Em meio a tantas notícias apreensivas no mundo inteiro, temos uma ótima notícia : nossa filha Laurinha já chegou ao mundo ! Gabi teve parto normal! Laurinha nasceu no dia 03 de Abril com 3k e 180 gramas e 49,5 cm . Não pudemos trazer fotógrafos, muito menos visitas devido a pandemia do Coronavírus. Gabi teve um parto normal que durou quase 24 horas desde as primeiras contrações . Foi um parto emocionante , mas ao mesmo tempo tenso pois nossa filha teve dificuldades de respiração, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço . Rezamos muito e com a com a Graça de Deus e a ajuda dos médicos , nossa filha passa bem . Gabi também foi uma guerreira e com força e fé rezamos muito pela recuperação da nossa linda . Ela é uma princesa 👸e o pai aqui já está curtindo muito . Agradecemos todas as energias positivas dos amigos e família . Deus abençoe ! Amém! Fotos by @birthphotography_miami

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Scarpa (@rodrigoscarpa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.