Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE DE PORRE

Fernando bebe demais e dá trabalho para Maiara: 'Adivinha o que aconteceu?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos do Maiara e Fernando Zor e outra foto de Fernando Zor deitado no chão do banheiro

Maiara mostra resultado da noite animada de Fernando Zor: cantor foi parar no chão do banheiro após vomitar

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 17h44

Fernando Zor bebeu demais e deu trabalho para a namorada Maiara, que mostrou tudo em vídeos em sua rede social. O sertanejo acompanhou a live-show de Jorge & Mateus na noite de sábado (4), e, pelo visto, exagerou no álcool. "Adivinha o que aconteceu?", questionou a cantora, na tarde de domingo (5). "Vomitou tudo, gente", entregou.

Na gravação publicada no Instagram da irmã de Maraisa, o sertanejo aparece deitado na cama, coberto apenas com um lençol enquanto uma terceira pessoa aparece para cuidar dele. "Não tem nada na cama", avisa a companhia do casal.

Zor não deixou de fazer graça de sua noite animada (ou desastrosa). Em seu próprio perfil no Instagram publicou uma foto em que aparece deitado no chão do banheiro e perto da privada. "Desse jeito eu não chego na live da Marília Mendonça [que fará uma live na quarta, dia 8]", brincou ele.

Durante a noite de sábado, ele mostrou que acompanhou a transmissão ao vivo de Jorge & Mateus com muita cerveja e petiscos. Ele acordou somente na tarde de domingo e rindo de toda a situação. "Dei trabalho para o passarinho", contou em vídeos publicados em seu Stories.

"Até parece que nunca passou mal na vida. Fica queimando minha cara", brincou ao falar com Maiara. "Já passei mal. Mas desse jeito aí, que eu me lembre não", respondeu ela.

"Vai arrumar um pé de boldo para mim, por favor. Certeza que tem um por ali", pediu o sertanejo para uma amiga do casal. O trio caiu na gargalhada.

Zor ainda provocou a amada ao falar que a bebedeira foi um "teste para o casamento". "Como é quer casar desse jeito se nem meu vômito limpou?", disparou. "O quê? Eu estava quase vomitando junto", respondeu ela.

"Engraçado. Ela gosta de dormir abraçado. Hoje que eu queria abraçar ela, ela não queria", continuou. Em seu Instagram, Maiara mostrou mais detalhes da ressaca do amado. "Quero saber quem vai me pagar um jogo novo de cama?", brincou.

Veja publicações de Fernando Zor e Maiara: 

Ver essa foto no Instagram

Desse jeito eu não chego na live da @mariliamendoncacantora 😂😂😂 📸 @maiara

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Ver essa foto no Instagram

Quem tá assim depois da live do @jorgeemateus ontem?! 😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.