Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÊMIO GLAMOUR

Fernanda Paes Leme revela truque de maquiagem para esconder espinha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Paes Leme abraçada com João Vicente de Castro; casal apresentou Prêmio Geração Glamour  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Paes Leme abraçada com João Vicente de Castro; casal apresentou Prêmio Geração Glamour

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2019 - 17h46

Fernanda Paes Leme revelou na ferramenta Stories de seu perfil no Instagram sobre um truque de maquiagem usado por ela durante o Prêmio Geração Glamour - Women of the Year. A atriz, que esteve na última temporada de Malhação, apresentou a quinta edição do evento na quarta (8) ao lado do ator João Vicente de Castro. 

O segredinho de Fernanda consiste em passar o lápis em volta da boca, o que faz com que ela aumente e, consequentemente, esconda as imperfeições, seja uma espinha ou uma cicatriz. "Ontem eu estava com bocão e sem espinha", brincou a atriz. "Estava me sentindo uma gata!" 

Apesar do tema Tropical Neon da festa, os apresentadores estavam de preto e em perfeita sintonia. Na internet, Fernanda Paes Leme e João Vicente são vistos como um casal pelos internautas, que vivem comentando a relação dos dois.

Antes do evento, a atriz havia postado uma foto em sua rede social com o ex-Porta dos Fundos. "Faladores falarão... Mas a gente só vai apresentar o Prêmio Geração Glamour juntos", escreveu ela.

No entanto, um dos acontecimentos que chamou a atenção durante a noite foi o "beijaço" da dupla no fim do evento. Amigos bem próximos, não?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.