Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALÃS PARRUDOS

Fãs apontam semelhança entre galã de The Witcher e Marcos Pasquim

Divulgação/Netflix/Som Livre

Montagem de fotos entre Henry Cavill, na série The Witcher, e Marcos Pasquim, na novela Kubanacan, na Globo

Henry Cavill, de The Witcher, e Marcos Pasquim, em Kubanacan, em montagem feita pelos internautas no Twitter

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2019 - 17h00

A internet não perdoa. Na tarde desta segunda (23), fãs da série de The Witcher, da Netflix, notaram semelhanças entre Henry Cavill, protagonista da produção, com Marcos Pasquim, na época da novela Kubacanan (2003). O peito cabeludo e o cabelo comprido do galã britânico lembraram o visual de Esteban, o pescador parrudo da novela da Globo.

Uma montagem dos dois atores divertiu os fãs da série e os noveleiros de plantão. "Eu assistiria a uma série do pescador parrudo", comentou o internauta Paulo Aranã. "Cópia bem mal feita. Um morenão cheio de borogodó por um branquelo sem sal", escreveu Matheus Barreto.

The Witcher, série da Netflix, estreou na última sexta-feira (20) com um investimento pesado da plataforma de streaming. Custou US$ 80 milhões (R$ 325 milhões). Na história, Cavill vive Geralt de Rivia, um guerreiro mutante e isolado.

Ele é um bruxo mercenário e poderoso, criado para caçar e derrotar monstros em troca de recompensas. No Continente, parte do mundo de Witcher no qual ele vaga com sua inseparável égua, os bruxos são vistos de maneira negativa, a ponto de serem apedrejados em público.

Em Kubanacan, Pasquim apareceu boa parte da novela sem camisa para viver aventuras na fictícia ilha que dava nome à novela. Ele era Esteban, mas se dividiu também como León e Dark Esteban, em uma trama cheia de mistérios e duplas personalidades. A última novela do ator foi O Tempo Não Para, em 2018

Aos 50 anos e com 28 produções no currículo, entre novelas e seriados, incluindo as passagens pela extinta Manchete e pelo SBT, Pasquim quer enterrar de vez o estereótipo de galã que o persegue desde Cara e Coroa, de 1995.

Confira montagem feita por fãs entre Henry Cavill e Marcos Pasquim:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.