Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Famosos lamentam a morte do apresentador Gugu Liberato

Moacyr dos Santos/Acervo do SBT

Gugu entrevistando Ana Maria Braga no Domingo Legal

Gugu entrevistando Ana Maria Braga no Domingo Legal; famosos lamentaram a morte do apresentador

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2019 - 21h51

A morte de Gugu Liberato (1959-2019), anunciada no fim da noite desta sexta-feira (22), foi lamentada por fãs, amigos e muitos famosos, que utilizaram suas redes sociais para prestar uma última homenagem ao apresentador da Record. Sua partida se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter em poucos minutos.

Gugu tinha 60 anos de idade e morreu após sofrer um acidente doméstico na quarta (20), em Orlando, nos Estados Unidos, onde morava. A morte cerebral foi confirmada na noite desta sexta-feira (22) pela assessoria de imprensa do artista. Ele caiu acidentalmente de um altura de cerca de quatro metros em sua casa quando fazia um reparo no ar-condicionado do sótão.

"Você faz parte da minha história e da história da TV brasileira, dos programas de auditório! Estou devastada. Muita força pra sua família", escreveu Angélica no Instagram.

O SBT, emissora em que o apresentador construiu seu nome, emitiu uma nota de pesar. "A família SBT lamenta profundamente a morte do apresentador Augusto Liberato, que faleceu em decorrência de um trauma causado por um acidente doméstico em sua residência de Orlando, Estados Unidos. A emissora reforça que Gugu será sempre parte de sua história e presta sua solidariedade a todos os seus familiares, amigos e fãs", disse.

A Record, emissora onde trabalhava desde 2009, também emitiu um comunicado.

"A Record teve a honra de contar com o talento de Gugu Liberato na sua programação ao longo de dez anos. Na tela da emissora, ele levou ao público diversão, humor, grandes entrevistas e muita emoção. Profissional versátil, transitou em diversos gêneros com uma desenvoltura ímpar, realmente única na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.