Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO?

Famosos cometem gafe ao lamentar morte não confirmada de Gugu Liberato

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Gugu Liberato na apresentação d Canta Comigo, exibido em novembro, na Record

Gugu Liberato no Canta Comigo, exibido em novembro; morte não confirmada virou homenagem

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2019 - 14h02

Após Gugu Liberato sofrer um grave acidente doméstico nos Estados Unidos e seu estado de saúde virar um mistério para a imprensa, vários famosos cometeram gafes ao lamentar a morte não confirmada do apresentador da Record. "Ele está para sempre vivo em nossos corações", escreveu Nicole Bahls. Adriane Galisteu, Walcyr Carrasco, Ticiane Pinheiro e Vida Vlatt entraram para a lista dos que "mataram" o colega.

Alguns veículos também anunciaram a partida do apresentador do Canta Comigo de forma errônea. Reinaldo Azevedo, da rádio BandNews FM, disse ao vivo que Gugu havia morrido. A informação foi desmentida pela assessoria de Liberato. Na noite de quinta-feira (21), a GloboNews exibiu uma tarja que anunciava a morte. Alguns minutos depois, a apresentadora corrigiu e pediu desculpas à família

Nicole Bahls publicou uma foto no Instagram e declarou seu amor pelo apresentador do Power Couple Brasil 2019, do qual saiu vencedora ao lado do marido, Marcelo Bimbi. "Nunca deixem para dizer 'eu te amo' amanhã, quando se pode dizer hoje. Eu te amo além da vida, Gugu. Não deu tempo durante a prova, e nunca pensei que não daria para completar a frase", escreveu.

Nos comentários, um seguidor mandou a ex-panicat apagar o registro, pois Liberato ainda está vivo. "Charles Ferran, [ele] continuará sempre vivo em nossos corações", respondeu Nicole, sem entender o recado. Mais tarde, ela trocou o texto por uma mensagem mais esperançosa.

"Pedindo a Deus pela sua recuperação e agradeço o mesmo pela honra de um dia ter tido privilégio de chegar tão pertinho de você. Tudo vai ficar bem, e vamos nos encontrar para dar risadas", editou. Apesar da edição, prints dos comentários continuam circulando pela internet. Veja a publicação (atualizada):

Confira a lista com as gafes de outros famosos: 

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro escreveu uma longa homenagem para Liberato nas redes sociais para anunciar sua morte. "Hoje é o Dia Mundial da Televisão! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente nesse dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores!", disse a apresentadora do Hoje em Dia.

Xuxa Meneghel repreendeu a colega de Record pelo post. "Não foi confirmado. Vamos rezar e pensar positivo. Milagres acontecem", comentou. Momentos depois, Tici trocou a homenagem por um pedido de orações e desativou os comentários. 

Walcyr Carrasco 

O autor de A Dona do Pedaço compartilhou em suas redes sociais uma foto do apresentador para se despedir. "A comunicação brasileira perdeu um dos seus maiores representantes. Vá em paz, Gugu", escreveu Carrasco. Momentos depois, o dramaturgo apagou a publicação.

Adriane Galisteu

A apresentadora agradeceu por ter cruzado com Liberato em tantos momentos de sua carreira e também se despediu. "São tantos momentos, são tantas histórias, tantas risadas. Muito obrigada, Gugu. Descanse em paz e nós por aqui seguiremos te aplaudindo, escreveu Adriane Galisteu. Depois, ela editou o final da mensagem para: "Todo meu amor pra você e para sua família". 

Vida Vlatt 

 A humorista, conhecida por interpretar Ofrásia, publicou no Facebook um vídeo em que brincava com Gugu. "Expressa o carinho que nós tínhamos um pelo outro. Que Deus te recebanos braços, meu querido. Tenha certeza que você vai deixar uma saudade sem fim", declarou a ex-Fazenda. Em seguida, ela apagou o vídeo. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.