Celebridades

LUTO?

Famosos cometem gafe ao lamentar morte não confirmada de Gugu Liberato

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Gugu Liberato na apresentação d Canta Comigo, exibido em novembro, na Record

Gugu Liberato no Canta Comigo, exibido em novembro; morte não confirmada virou homenagem

REDAÇÃO - Publicado em 22/11/2019, às 14h02

Após Gugu Liberato sofrer um grave acidente doméstico nos Estados Unidos e seu estado de saúde virar um mistério para a imprensa, vários famosos cometeram gafes ao lamentar a morte não confirmada do apresentador da Record. "Ele está para sempre vivo em nossos corações", escreveu Nicole Bahls. Adriane Galisteu, Walcyr Carrasco, Ticiane Pinheiro e Vida Vlatt entraram para a lista dos que "mataram" o colega.

Alguns veículos também anunciaram a partida do apresentador do Canta Comigo de forma errônea. Reinaldo Azevedo, da rádio BandNews FM, disse ao vivo que Gugu havia morrido. A informação foi desmentida pela assessoria de Liberato. Na noite de quinta-feira (21), a GloboNews exibiu uma tarja que anunciava a morte. Alguns minutos depois, a apresentadora corrigiu e pediu desculpas à família

Nicole Bahls publicou uma foto no Instagram e declarou seu amor pelo apresentador do Power Couple Brasil 2019, do qual saiu vencedora ao lado do marido, Marcelo Bimbi. "Nunca deixem para dizer 'eu te amo' amanhã, quando se pode dizer hoje. Eu te amo além da vida, Gugu. Não deu tempo durante a prova, e nunca pensei que não daria para completar a frase", escreveu.

Nos comentários, um seguidor mandou a ex-panicat apagar o registro, pois Liberato ainda está vivo. "Charles Ferran, [ele] continuará sempre vivo em nossos corações", respondeu Nicole, sem entender o recado. Mais tarde, ela trocou o texto por uma mensagem mais esperançosa.

"Pedindo a Deus pela sua recuperação e agradeço o mesmo pela honra de um dia ter tido privilégio de chegar tão pertinho de você. Tudo vai ficar bem, e vamos nos encontrar para dar risadas", editou. Apesar da edição, prints dos comentários continuam circulando pela internet. Veja a publicação (atualizada):

 
 
 
View this post on Instagram

Pedindo a Deus pela sua recuperação @guguliberato e agradeço o mesmo pela honra de um dia ter tido privilégio de chegar tão pertinho de você ... to aqui com coração apertado te amoooo ... meu anjo amigo ... tudo vai ficar bem .. e vamos se encontrar muito pra dar risadas

A post shared by Nicole Bahls (@nicolebahls) on

Confira a lista com as gafes de outros famosos: 

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro escreveu uma longa homenagem para Liberato nas redes sociais para anunciar sua morte. "Hoje é o Dia Mundial da Televisão! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente nesse dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores!", disse a apresentadora do Hoje em Dia.

Xuxa Meneghel repreendeu a colega de Record pelo post. "Não foi confirmado. Vamos rezar e pensar positivo. Milagres acontecem", comentou. Momentos depois, Tici trocou a homenagem por um pedido de orações e desativou os comentários. 

Walcyr Carrasco 

O autor de A Dona do Pedaço compartilhou em suas redes sociais uma foto do apresentador para se despedir. "A comunicação brasileira perdeu um dos seus maiores representantes. Vá em paz, Gugu", escreveu Carrasco. Momentos depois, o dramaturgo apagou a publicação.

Adriane Galisteu

A apresentadora agradeceu por ter cruzado com Liberato em tantos momentos de sua carreira e também se despediu. "São tantos momentos, são tantas histórias, tantas risadas. Muito obrigada, Gugu. Descanse em paz e nós por aqui seguiremos te aplaudindo, escreveu Adriane Galisteu. Depois, ela editou o final da mensagem para: "Todo meu amor pra você e para sua família". 

Vida Vlatt 

 A humorista, conhecida por interpretar Ofrásia, publicou no Facebook um vídeo em que brincava com Gugu. "Expressa o carinho que nós tínhamos um pelo outro. Que Deus te recebanos braços, meu querido. Tenha certeza que você vai deixar uma saudade sem fim", declarou a ex-Fazenda. Em seguida, ela apagou o vídeo. 

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

A atriz Ellen Pompeo em cena do nono episódio da 16ª temporada de Grey's Anatomy, o último de 2019

Drama hospitalar

Grey's Anatomy se despede de 2019 com acidente, demissão e novo médico

Malvino Salvador com as mãos nos ombros de Guilherme Leicam (de costas) em cena como Agno e Leandro de A Dona do Pedaço

ÚLTIMO CAPÍTULO

Agno pega buquê de Joana e surpreende; saiba o que vai rolar

Fábio Porchat apresentando o Que História É Essa, Porchat?, seu programa na GNT

PIADA PRONTA

Fábio Porchat se surpreende ao ser confundido com ditador

Imagem de Diego Grossi e Sabrina Paiva no sofá da sede, após serem sorteados para prova em A Fazenda 11

PROVA DE FOGO

A Fazenda: Diego conquista lampião, e Sabrina leva Viny para sua sétima baia

+ Lidas

1

BBB20: Prior detona Gizelly, alfineta Rafa e segura choro ao falar de Babu

2

Malhação desvenda crime do primeiro capítulo; veja o culpado

3

Primo de Bonner posta vídeo pelado após saída de Prior do BBB20 e decepciona

4

Stênio Garcia passa mal após confirmação de sua demissão da Globo

5

Prior, Pyong e Daniel: Multishow reúne rivais do BBB20 em programa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Paolla Oliveira durante ensaio na quadra da Grande Rio, no Rio de Janeiro, em 15 de janeiro de 2020
A atriz Gabriella Mustafá caracterizada como a Nanda em cena de Malhação: Toda Forma de Amar
O apresentador Nick Cannon, vestido de terno, conversa com o participante disfarçado de banana, em cena do reality The Masked Singer, da Fox norte-americana
Janis Mackey Frayer e filho se abraçam, ambos usando máscaras cirúrgicas, na cidade de Pequim