Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRONTO PARA O SHOW

Fábio Jr. faz primeira live após ficar oito dias internado: 'Tive estresse com estafa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O cantor Fábio Jr. em entrevista concedida para a Globo em um camarim

Aos 66 anos, Fábio Jr. fará a sua primeira live na quarentena: o show será realizado da casa do cantor

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 8/5/2020 - 5h26

Com 40 anos de carreira musical, Fábio Jr. é outro artista veterano que entrará para o universo das lives. Nesta sexta-feira (8), o cantor de 66 anos fará um show diretamente da casa onde mora, em São Paulo. A apresentação acontecerá pouco mais de um mês depois de ele ter ficado oito dias internado no hospital Albert Einstein, na capital paulista. "Tive um pico de estresse com estafa", confessa ao Notícias da TV.

Fábio ficou "de molho" entre 22 e 30 de março. Inicialmente, houve uma suspeita de Covid-19, pois ele deu entrada no centro médico com falta de ar e mal-estar. Mas, após a realização de exames, a hipótese de coronavírus foi descartada. "No hospital, eu aproveitei e fiz um check-up geral (risos), mas agora eu estou ótimo", diz o artista.

O cantor está passando a quarentena em casa com a mulher, Fernanda Pascucci, com quem é casado desde 2016, e o filho Fiuk. Fábio, que teve outros seis casamentos além do atual, tem mais quatro filhos: Cleo, Krizia Galvão, Tainá Galvão e Záion Alexandre --dos que não estão em casa com ele, o jeito é matar a saudade apenas por telefone.

Um dos hobbies do artista durante o período de isolamento é justamente acompanhar lives de outros colegas. "Tenho assistido àlgumas. Gostei muito da live da Sandy e do Junior, da live do Jota Quest e essa semana curti bastante a live do Dilsinho", conta.

Sobre o show online que vai fazer hoje (8), Fábio solta o seu famoso "caramba" ao ser questionado do repertório. "O repertório é um 'problema bom', é difícil encaixar as músicas que quero cantar no tempo que temos da live. Mas terão as músicas que fazem parte da minha carreira e também algumas que fizeram sucesso na voz de outros artistas", promete.

Seis músicas certamente estarão na apresentação: Alma Gêmea, Caça e Caçador, Só Você, 20 e Poucos Anos, Tente Outra Vez e Dias Melhores. A data para o show foi escolhida em homenagem ao Dia das Mães, que acontece neste domingo (10).

A live acontecerá na sala da casa do cantor. "Estarei com quatro músicos, todos respeitando o distanciamento, usando máscaras e seguindo todas as recomendações de segurança da OMS [Organização Mundial da Saúde]", assegura.

O show de Fábio Jr. acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 21h30, e será transmitido no R7.com, além das redes sociais do portal da Record (YouTube, Facebook, Instagram e Twitter) e no YouTube do cantor. Assim que começar, a live poderá ser vista no vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.