Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Fabiana Karla revela que já ficou careca após tratamento de beleza desastroso

REPRODUÇÃO/GNT

A atriz e apresentadora Fabiana Karla no programa Que História é Essa, Porchat? desta terça (17), no GNT

Fabiana Karla contou no Que História é Essa, Porchat? desta terça (17) que alisamento deu errado

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2019 - 8h55

Fabiana Karla revelou no Que História é Essa, Porchat? desta terça-feira (17) que já ficou careca após realizar um alisamento capilar durante a adolescência. Com o objetivo de deixar os fios cacheados bem lisos, a apresentadora optou por um tratamento chamado banho de óleo. O resultado foi tão ruim, que a atriz teve que raspar a cabeça.

A titular do Se Joga, da Globo, quis imitar uma colega para realizar o sonho de ter o cabelo liso e foi em uma cabeleireira de procedência duvidosa. Apesar dos sinais claros de que ela estava tendo reação alérgica aos produtos químicos, Fabiana insistiu.

O resultado desastroso só foi revelado após Fabiana chegar em casa e prender um pente na cabeça enquanto tomava banho. Para contornar a situação, a mãe da apresentadora a levou para o salão de costume. A cabelereira avisou que não teria outra alternativa.

"Eu raspei, e de costas você via as minhas bochechas. Tava cheio de ferida porque queimou o couro cabeludo. Não era banho de óleo, era soda cáustica", brincou Fabiana, que faltou na escola por algumas semanas devido à vergonha que sentiu.

Assista à história de Fabiana Karla na íntegra: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.