Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO FOI CONVIDADA

Fã de Sandy e Junior, Tatá Werneck faz desabafo ao ficar de fora de tributo da Globo

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Tatá Werneck entrevistou Sandy na primeira temporada do Lady Night; humorista não foi ao tributo da dupla  - REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Tatá Werneck entrevistou Sandy na primeira temporada do Lady Night; humorista não foi ao tributo da dupla

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2019 - 13h34

Tatá Werneck ficou triste ao não ser convidada para o especial Sandy e Junior que aconteceu no Altas Horas de sábado (18). A apresentadora fez um desabafo pelas redes sociais durante a exibição do programa: "Por que não estou nesse altas horas com Sandy e Junior?", alfinetou. A atração de Serginho Groisman na Globo foi totalmente dedicada à história dos irmãos e contou com várias participações e plateia de fãs famosos. 

"Se não me chamaram porque estava grávida para esse Altas Horas, saibam que a lei está do meu lado e qualquer juiz dará causa ganha pra mim", completou a humorista.

Tatá é fã da dupla e sempre faz questão de ressaltar seu amor por Sandy e Junior. Ela, inclusive, ficou emocionada por entrevistar a cantora na primeira temporada de seu talk show, o Lady Night. Confira as postagens da humorista:

Fábio Rocha/TV Globo

Os irmãos foram homenageados com edição especial do Altas Horas no sábado (18)


Sandy e Junior no Altas Horas

A dupla participou do programa da Globo para divulgar a turnê Nossa História, que celebra os 30 anos de carreira. Os shows acontecerão em 11 cidades entre julho e agosto. Os bastidores serão registrados para um documentário.

Foram, ao todo, 17 anos de carreira juntos revividos no Altas Horas. O especial teve a participação de Xororó e Noely Lima, pais dos irmãos. O grupo Família Lima fez dueto com a dupla homenageada abrindo e fechando os blocos com hits das estrelas da noite. 

O programa também contou com atores do seriado da dupla na Globo. Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, José Trassi, Antonia Morais, Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil, Thaeme Mariôto, Fernanda Rodrigues, Maria Gadú, Silva, Michel Teló, Thaís Fersoza, Kaká e Carol Dias na filha do gargarejo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.