Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANANINHA

Ex-A Praça É Nossa publica vídeo usando calcinha: 'Eu sou hétero'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Beny, intérprete do personagem Bananinha, brinca com uma banana enquanto sorri

Bananinha em A Praça É Nossa; humorista fez brincadeira para dizer que não tem preconceito contra gays

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 14h44

O humorista Marcelo Beny, intérprete do personagem Bananinha, surgiu vestindo uma calcinha fio dental e com o bumbum de fora nas redes sociais. O ex-integrante de A Praça É Nossa, do SBT, fez um vídeo com a roupa íntima feminina para reafirmar a seus seguidores que é heterossexual e que não tem preconceito contra homossexuais.

"Não estou querendo ser polêmico, mas só queria esclarecer algo aqui pra vocês. Eu sou hétero, mas não é por isso que vou ser preconceituoso. Não tenho preconceito algum. Às vezes me perguntam: 'Bananinha, você é hétero?'. Sou, e não tenho preconceito com nada", afirmou.

O vídeo foi publicado em seu perfil no TikTok, onde ele conta com 1,3 milhões de seguidores. O humorista, que sempre recebe questionamentos em torno de sua sexualidade, resolveu brincar com a situação para se reafirmar com hétero.

Sua brincadeira viralizou nesta rede social, que virou a nova febre dos famosos. Vídeos de humor costumam ser os mais populares. O de Bananinha usando calcinha teve mais de 23 mil curtidas, 2 mil comentários e mil compartilhamentos.

Assista ao vídeo em que o humorista surge vestindo roupa íntima feminina:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.