Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELLO FAUSTINI

Ex-paquito revela romance secreto nos bastidores de programa da Xuxa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-paquito Marcello Faustini com Xuxa Meneghel em foto publicada nas redes sociais

O ex-paquito Marcello Faustini com Xuxa Meneghel; ex-assistente de palco namorou com paquita

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 8h26

O ex-paquito Marcello Faustini revelou que viveu um romance secreto com a atriz Bianca Rinaldi nos bastidores do programa Xou da Xuxa (1986-1992) e do filme Sonhos de Verão (1990). O antigo assistente de palco de Xuxa Meneghel contou a história para a também ex-paquita Andréa Sorvetão durante uma live feita no Instagram.

Na transmissão ao vivo realizada na noite de segunda-feira (4), Faustini contou que ele e Bianca esconderam o namoro por cerca de um ano até revelarem para a diretora Marlene Mattos.

"Você namorou a Bianca mesmo? Então, se eu não saísse, você não ia encontrar a Bianca", alfinetou Sorvetão. "Ah, é. Porque ela entrou no seu lugar, né?", constatou o ex-paquito, sem graça. 

"É, foi aquele namorico de adolescente, a gente namorou um tempão. A gente namorou uns dois anos e pouco. Foi escondido por um ano, mas chegou num ponto que eu falei: 'Vamos lá falar com a Marlene", explicou ele. 

"Eu fui lá no hotel dela, foi em Belo Horizonte. Aí sentamos na sala do quarto dela. Ela tava tomando banho, aí saiu de toalha, levantou o óculos e disse: Que vocês tão namorando eu já sei'. Mas eu acho que ela não sabia de nada", disse o ex-paquito que está aos 47 anos.

"Mas é claro, chegou eu e ela ali, o que poderia ser? Podia ser uma coisa pior, né? Tipo: 'Olha, ela tá grávida'", imaginou o ex-dançarino, aos risos. Faustini, então, encerrou o assunto, sem revelar o motivo do término do namoro com Bianca Rinaldi.

Confira o momento em que Marcello Faustini faz a revelação: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.