Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGOU AGRESSÃO

Ex-padrasto de Neymar quebra o silêncio sobre briga com Nadine e fim do namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tiago Ramos sem camisa, em uma cobertura em frente ao mar

Tiago Ramos em uma cobertura em frente ao mar; modelo negou que tenha agredido a mãe de Neymar

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 8h14

Tiago Ramos publicou um vídeo nas redes sociais na madrugada desta quinta (18) e confirmou o término do relacionamento com Nadine Gonçalves. O ex-padrasto de Neymar também negou que tenha agredido a ex-namorada durante a briga em que foi parar no hospital, ou feito boletim de ocorrência contra o jogador após ofensas homofóbicas. "Só peço que nos respeitem", pediu ele na legenda.

O modelo foi acusado de agredir Nadine durante a discussão que culminou com um corte profundo no braço após ter quebrado uma porta de vidro no apartamento dela. Dias depois, o ex-casal foi à delegacia prestar depoimento. "Eu e Nadine fomos sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão", afirmou Ramos.

"Eu e a Nadine não temos mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes", disse. Após a briga, a mãe de Neymar já havia anunciado o fim do namoro com o modelo. "Só espero, por gentileza, que nos deixem em paz e nos respeitem", pediu o modelo. "Vocês não têm ideia do quanto isso pode prejudicar uma pessoa".

Tiago Ramos também desmentiu os boatos de que ele teria registrado um boletim de ocorrência contra Neymar e seus amigos após um vazamento de um áudio em que o jogador faz ofensas homofóbicas a ele. "Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe", afirmou o ex-padrasto.

O modelo aproveitou para falar sobre rumores de que estaria no elenco de A Fazenda 12, da Record: "Eu não irei para A Fazenda, todas as notícias saindo sobre isso são mentira, então não acreditem", assegurou.

"Estou muito chateado com essa situação", lamentou ele. "Espero que vocês pensem um pouco antes de falar da gente porque isso está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família, a família da Nadine. Já está muito chato", declarou.

Confira abaixo o pronunciamento de Tiago na íntegra:

View this post on Instagram

A post shared by Tiago Ramos (@tiagoramoss) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.