Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUDA CASTRO

Ex-mulher de Biel revela que fez aborto durante relacionamento abusivo com cantor

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A influenciadora digital Duda Castro e o cantor Gabriel Rodrigues, o Biel, em vídeo publicado no YouTube

Duda Castro com o cantor Biel em vídeo publicado no YouTube, em 2018; relacionamento polêmico

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 10h35

Ex-mulher do funkeiro Biel, Duda Castro revelou que fez um aborto enquanto vivia um relacionamento abusivo com o cantor. Em um desabafo feito nas redes sociais na noite de quarta-feira (15), a influenciadora explicou que engravidou no ano passado durante uma tentativa de retomar o casamento, mas que não deu certo. Atualmente, ela declarou que está separada, mas que ele se recusa a assinar o divórcio.

Pela ferramenta Stories, do Instagram, Duda decidiu falar sobre o ex, que participou de uma live com a apresentadora Antonia Fontenelle no Instagram no mesmo dia. Questionada por seguidores sobre a relação com Biel, a blogueira contou a decisão de interromper a gravidez quando eles moraram em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

"Este é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoas não teve a capacidade de passar por isso do meu lado", lamentou Duda.

Em seguida, a influenciadora falou sobre a tentativa de retomar o romance com o ex. "Eu estava tão mentalmente destruída. É incrível como certas pessoas acabam te puxando para baixo. Foi um turbilhão de coisas que precisavam serem resolvidas, eu estava passando tudo com aquela pessoa novamente", começou. 

Ela afirmou que o ex-marido jurava "de pés juntos" que tinha mudado, mas continou a mentir e traí-la com uma pessoa próxima enquanto enfrentava a situação do aborto sozinha.

"Continuei carregando aquela situação nas minhas costas até a pessoa novamente mentir para mim, pelas minhas costas, me fazendo pensar que eu estava louca, exatamente como foi no começo do nosso relacionamento", relatou. 

"Em janeiro eu resolvi sair dessa situação porque essa pessoa mais uma vez me humilhou e mentiu em todos os sentidos, ao extremo. Me traiu com a pessoa que ia me representar numa música que falava sobre mim. Acho que a traição foi a coisa menos séria que aconteceu, então vocês podem imaginar o resto. O que é bem triste falar", acusou a morena.

Nas redes sociais, recentemente, Biel aparece com a atriz Giovanna Marins, que estrelou o clipe de seu novo lançamento musical, a canção Cicatriz. 

Duda ainda contou que perdeu dinheiro, sua casa e que continua casada com Biel porque ele não quer assinar o divórcio, e expôs essa situação na mídia para dar exemplo para outras mulheres que passam pela mesma situação.

"Faz seis meses que estou tentando finalizar o divórcio, já tentei [falar] diretamente com ele, por uma amiga, outro amigo em comum aqui dos Estados Unidos, pelo advogado dele, e a pessoa não quer lidar com isso. Não é algo que ele não queira resolver, mas simplesmente não assina, some do mapa e não quer lidar com a situação, então continuo casada", disse ela. 

Na sequência, Duda ainda afirmou que não sente rancor do ex-parceiro. "Estou num momento da minha vida em que parece que renasci, me sinto leve, bem, e nestes dois anos acabei crescendo 20. Aprendi muito o que eu quero para a minha vida e quem eu jamais devo ser com outra. Foi a maior lição da minha vida estes dois últimos anos", analisou.

"Este foi um assunto que coloquei de lado nos últimos dois meses, por causa da pandemia do coronavírus. Ontem eu fiquei mal com a situação da história do divórcio porque é algo que me sinto presa e não consigo resolver. Eu nunca me senti tão impotente com algo porque foi uma situação que eu me enfiei. Isso é algo insuportável porque parece que eu dependo de outra pessoa para eu sair dela", finalizou.  

Confira trechos do desabafo de Duda Castro no Instagram: 

Polêmicas de Biel

Em 2018, Biel e Duda Castro chamaram a atenção nas redes sociais após a divulgação de vídeos em que os dois aparecem discutindo. Na época, a modelo alegou que foi agredida, e nas imagens foi possível vê-la arremessando um copo de vidro contra o então namorado. O cantor levou 13 pontos no rosto. 

Em 2016, o funkeiro foi acusado por uma jornalista do portal IG de notícias de assédio sexual durante uma entrevista. Um vídeo comprovou que ele se referiu à repórter como "gostosinha", e que depois ele a "quebraria no meio". Em defesa, Biel disse que tudo não passou de um "mal-entendido".

TUDO SOBRE

Biel

Duda Castro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.