Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HELTON OLIVEIRA

Ex-MasterChef faz festa com amigos, mente e depois assume que furou quarentena

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Helton Oliveira na sexta temporada do MasterChef Brasil

Helton Oliveira fez festa em plena pandemia e mentiu para os fãs, dizendo que se tratava de evento antigo

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2020 - 19h04

Helton Oliveira, ex-participante do MasterChef, passou vergonha nas redes sociais ao ser exposto por Ana Luiza Amaral, outra competidora do reality da Band. Ela revelou que ele promoveu uma festa em sua casa na noite dessa quarta-feira (13). A primeira reação do rapaz foi mentir e dizer que os registros publicados em seu Instagram eram antigos, mas depois resolveu assumir o erro e confirmar que reuniu amigos em plena pandemia.

Ana Luzia, que competiu na quinta temporada da competição culinária, usou seu Twitter para expor Helton, um dos participantes mais populares da sexta edição. Ela se mostrou bastante indignada com a quebra da quarentena do rapaz e também sobre a tentativa dele de não ser criticado pelos fãs.

"Ai, que ódio de ex-MasterChef que faz socialzinha com os amigos e coloca só nos 'Melhores Amigos' pros fãs não verem", escreveu ela em uma das mensagens. "Eu só vou deixar essa foto aqui (que nem fui eu que printei, porque por algum motivo ele me bloqueou no Instagram). Que ódio", completou ela ao compartilhar a imagem.

A partir dessa publicação, Helton passou a ser criticado pelos fãs. E sua primeira reação ao se ver cobrado por ter desrespeitado as recomendações do Ministério da Saúde foi mentir e atacar Ana Luiza.

"Acordei agora e fiquei meio assustado com alguns ex-MasterChefs querendo mídia nas minhas costas! Só pra avisar, a foto que eu postei ontem foi #TBT [expressão virtual empregada para publicações antigas], apenas isso. Tanto que quem viu meus Stories ontem estava fazendo pizza com a minha mãe! Antes de julgar conheça a história!", escreveu.

Como a legenda de uma das fotos que compartilhou no Instagram dizia "E a saudade que eu tava", com Helton aparecendo rodeado por um grupo de amigos, os fãs entenderam que não se tratava de uma foto antiga e passaram a pressioná-lo para que contasse a verdade. No fim da tarde desta quinta-feira (14), Helton decidiu parar de mentir e assumir que errou.

"Eu fiz uma pizza e convidei quatro amigos. Eu não percebi a tamanha gravidade do que eu fiz. Eu peço desculpas do fundo do meu coração. Ninguém é perfeito e aprendo com os meus erros. Isso que está acontecendo, pode ter certeza que vou tirar lição disso. Não estou tentando justificar. Eu estou aqui me posicionando apenas para os meus seguidores, para os meus fãs, pedindo desculpas por esse erro", disse ele no vídeo publicado no Instagram.

Confira os posts do Twitter em que Ana Luiza expõe Helton e o vídeo que o aspirante a cozinheiro publicou pedindo desculpas por mentir:

Ver essa foto no Instagram

O poder de nossas palavras/atitudes é tão forte que não perdoa nossa falta de domínio próprio. Tudo que você semear você vai colher. Que tal começar uma nova plantação hoje? Construir uma boa imagem é difícil, você vai de degrau por degrau, mas uma atitude errada, você pode ser julgado e as pessoas podem mudar o pensamento delas sobre você! Permita-se recomeçar, é Bonito! Não julgue o próximo, amanhã você poderá estar recebendo essas críticas. Li há meses atrás uma mensagem que me despertou uma alegria, ter tantos seguidores e jovens me seguindo e se identificando comigo, porque não influenciar essas pessoas a fazerem coisas do bem?? Realmente foi um erro, vou levar pra minha vida e sempre vou reconhecer isso! Desculpa a todas as vezes que posso ter te decepcionado, ainda estou vivendo e aprendendo e cada dia podemos ser melhor. Obrigado ao feedback de todos! E vamos espalhar a conscientização com amor, não precisa do ódio e esquecer os influenciadores que querem aparecer por esse motivo. Quem PRINTOU o meu vídeo, poderia ter chamado a minha atenção na mesma hora! Mas vou super entender! Um abraço no coração de cada um de vocês! 💙

Uma publicação compartilhada por Helton Oliveira | MasterChef (@_heltonoliveira) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.