Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO GADIOL

Ex-galã de Malhação entra na onda de 'casados da quarentena' e mora com namorado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator e cantor Bruno Gadiol (à esquerda) abraçado ao namorado Murilo Pinto (à direita)

Na quarentena, o ator e cantor Bruno Gadiol (à esq.) está morando no sítio da família de Murilo Pinto (à dir.)

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2020 - 12h43

No ar como o galã Guto na reprise de Malhação - Viva a Diferença, Bruno Gadiol entrou na onda de "casados da quarentena" e foi enfrentar o isolamento social no sítio do namorado, Murilo Pinto, com quem se relaciona há 11 meses. "Aqui tem bastante espaço, consigo ter contato com a natureza", explicou o ator, que está morando no interior de São Paulo.

Em entrevista ao Gshow, Gadiol contou que preferiu ficar ao lado do amado durante a pandemia mundial do coronavírus (Covid-19) para poder se dedicar à produção de seu novo disco. "Se estivesse em casa as coisas ficariam mais complicadas para mim", declarou.

"Tem uma cobrança, né? Sentia no começo, como se eu tivesse que ser produtivo agora que estou parado. Aí via pessoas postando, compondo e me perguntava se também deveria estar fazendo isso. Não estou conseguindo criar, mas encaro como um processo de mudança. Estou me permitindo não estar criativo nesse momento, estar em transformação, sem saber ao certo quem sou como artista", desabafou ele.

Experimentando a vida de casado, o ex-funcionário da Globo revelou que o namoro começou com uma paquera em redes sociais. 

"Ele era um fã, me seguia e mandava mensagens. Até que um dia, eu estava em casa com uma das minhas melhores amigas e vi. Ele tinha escrito algo assim: 'Como faço para você me notar?'. E eu respondi: 'Notado'. A gente começou a conversar, ele foi me cativando, e, quando vi, a gente já tinha marcado de se encontrar", relembrou Gadiol.

De quarentena com a família do amado, o ator disse que sua sogra está maratonando Malhação. "Ela está viciada e lá na frente com os capítulos, porque está assistindo pelo Globoplay. Ficou até com raiva do Guto porque era meio esnobe com a Benê no início, mas já disse que ele muda", contou.

"Está sendo muito bom rever um trabalho bonito que a gente fez, depois de um espaço de três anos. Acho que é um ótimo preparo para a série que vem aí", finalizou o artista, em referência à série As Five, que tem estreia prevista para o segundo semestre, no serviço de streaming da Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.