Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERME NAPOLITANO

Ex-BBB20 relembra sufoco por causa de Osama Bin Laden: 'Quase fui preso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilherme Napolitano em ensaio para seu Instagram em maio de 2011

Guilherme Napolitano em ensaio para seu Instagram; ex-BBB passou perrengue na Austrália em 2011

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2020 - 16h06

Guilherme Napolitano, ex-participante do BBB20, relembrou um sufoco que passou durante intercâmbio na Austrália. O modelo, que morava em Melbourne, foi levado para a delegacia após levantar suspeitas por causa de sua roupa. "Quase fui preso. No dia que Osama Bin Laden foi encontrado pelos americanos eu estava com uma camiseta escrita em árabe", contou. O episódio aconteceu em 1º de maio de 2011.

Via ferramenta Stories de seu Instagram, o ex-BBB deu detalhes da confusão que se envolveu por estar no dia e hora errados na rua, pois Bin Laden, líder da rede terrorista Al Qaeda, havia sido capturado pelo exército norte-americano no Paquistão. Desconhecendo o fato, o modelo chamou a atenção de oficiais pela escrita árabe em sua vestimenta.

Para o brasileiro, a história hoje é engraçada, mas ele confessou que na hora ficou muito assustado. "Eu não sabia o significado porque tinha ganhado ela de um amigo. Eu estava andando na rua e a polícia me parou, me levou para a delegacia só por causa dessa camiseta", relembrou.

A situação piorou porque Napolitano estava sem passaporte ou qualquer outro documento. "Eu tinha perdido minha carteira na Austrália. Então, não saiba o que ia acontecer. Fiquei muito assustado", relatou.

O modelo foi liberado somente após um amigo levar seu passaporte para a delegacia. "Para mostrar que eu era brasileiro, que não tinha nada a ver com árabe. Nem pareço árabe. Deu tudo certo", contou.

Em conversa com seus seguidores, o ex-BBB assumiu que ficou abalado por ter enfrentado a situação. "Fiquei em choque, sim. Não vou mentir. Não tem como. Primeiro por ser preso e outro por não estar no seu país. Mas deu tudo certo. Graças a Deus foi só um engano", finalizou.

No sábado (24), Napolitano publicou um vídeo em seu Instagram para contar outras histórias de sua passagem pela Austrália, onde trabalhou como faxineiro, pedreiro e lavador de pratos. Segundo ele, as experiências o ajudaram a aperfeiçoar seu inglês.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.