Carregando...

RISCO DE CONTAMINAÇÃO

Ex-BBB Marcos Harter se alimenta em centro cirúrgico e causa polêmica na web

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O médico Marcos Harter se envolveu em nova polêmica na internet após postagem em seu Facebook

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2019 - 16h24

O cirurgião plástico e ex-BBB Marcos Harter, que participou da edição de 2017 do reality da Globo, se envolveu em uma nova polêmica na internet. O médico fez uma postagem na sexta-feira (15) em que aparece comendo enquanto realiza um procedimento no centro cirúrgico. Na foto é possível ver uma enfermeira alimentando Marcos enquanto ele opera uma paciente.

Leia também - Carol Peixinho, Danrley e Paula estão no paredão do BBB19; vote na enquete

Os seguidores do ex-peão não perdoaram e detonaram a atitude do cirurgião, que pode causar risco de contaminação no centro cirúrgico. Alguns profissionais da saúde também condenaram o médico e o acusaram de não ter respeito pelas normas da profissão. Até o momento da publicação desse texto, a postagem estava com mais de 15 mil reações negativas no Facebook, milhares de críticas nos comentários e 7 mil compartilhamentos. 

reprodução/facebook

O médico Marcos Harter compartilhou a foto do momento em que come durante uma cirurgia

Na legenda do post, Harter agradece sua equipe por ajuda-lo a matar a fome durante o procedimento. "Meu muito obrigado à toda minha equipe que sempre me ajuda a realizar o meu sonho de realizar o sonho dos outros", escreveu. O médico ainda diz estar no auge da profissão e afirma que a paciente que aparece na foto veio de fora do país para operar o nariz com ele.

Outras polêmicas

Essa não é a primeira vez que Marcos Harter é criticado por suas atitudes. O cirurgião foi expulso do BBB17 após ter agredido Emilly Araújo, ganhadora da edição que mantinha um relacionamento conturbado com Harter no confinamento. Fora da casa, um inquérito policial de lesão corporal foi aberto para investigar as atitudes do médico contra Emily.

Ele ainda participou da "Fazenda - Nova Chance", reality show exibido pela Record em 2017. Na edição, Marcos protagonizou brigas com Monick Camargo e chegou até a receber uma cuspida da modelo no rosto. Ele também engatou um romance com Ana Paula Minerato e, novamente, foi acusado de machucar a peoa. Apesar das polêmicas envolvendo o participante, Marcos chegou até a final do reality, mas perdeu para Flávia Viana, seu desafeto no jogo.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

BBB17

Ex-BBB

Marcos Harter

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também