Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vivendo no luxo

Ex-BBB Flayslane vive em duplex em São Paulo com aluguel de R$ 7 mil; veja vídeo

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane Raiane posa para foto sensual, de lingerie no sofá de da sala de seu apartamento em São Paulo

A ex-BBB Flayslane Raiane posa para foto sensual na sala de seu apartamento em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 7h59

Flayslane Raiane elevou muito seu padrão de vida após o BBB20. Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ela deixou a casa humilde onde morava, na Paraíba, para viver num apartamento luxuoso em São Paulo capital. O duplex, todo decorado e localizado em área nobre da cidade, tem aluguel de R$ 7 mil mensais.

Segundo o jornal Extra, a unidade em que Flayslane está morando atualmente, com a irmã de 16 anos e o filho, de 2 anos, tem 82m², dois quartos, banheiro, sala de jantar, sala de estar e cozinha. O apartamento já foi entregue à ex-BBB todo mobiliado e decorado, e ela vive publicando fotos de lingerie no sofá de seu novo lar, por exemplo.

Antes de entrar para o reality show da Globo, Flayslane vivia com a família numa casa humilde no interior da Paraíba. Ela estava desempregada e dormia num colchão na sala, de forma improvisada.

Quando saiu do programa, Flay cogitou ir viver com a amiga e ex-colega de confinamento, Bianca Andrade. Mas elas decidiram ficar cada uma em sua residência, e a influenciadora carioca alugou sua própria casa, com direito a três andares e piscina.

Flay tem usado o novo apartamento para gravar todos os seus vídeos e lives para redes sociais, além de usar os ambientes como cenário para suas selfies e fotos de posts patrocinados. Com mais de 4,7 milhões de seguidores, ela tem lucrado com publicidade em seus perfis.

Confira vídeo em que a ex-BBB faz um passeio pelo duplex em São Paulo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.