Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JACKELINE PETKOVIC

Ex-apresentadora infantil do SBT reaparece em fotos de lingerie; veja ensaio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jackeline Petkovic de lingerie em foto publicada no Instagram em janeiro de 2020

A apresentadora Jackeline Petkovic em fotos para catálogo de moda íntima feitas em Nova York, nos Estados Unidos

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2020 - 17h20

Jackeline Petkovic, ex-apresentadora infantil do SBT, reapareceu em fotos de lingerie e surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (24). Aos 39 anos, a ex-estrela de Silvio Santos nos anos 1990 arrancou elogios ao compartilhar cliques de um ensaio feito em Nova York, nos Estados Unidos. "Sextou", escreveu ela em seu perfil nas redes sociais.

As fotos feitas pelo profissional Luiz Carlos ganharam temática pin up e são para um catálogo de moda íntima estrelado pela apresentadora. O corpo de Jackeline chamou a atenção dos internautas.

"A Jacky dorme no formol, não é possível", escreveu Tiago Milezzi. "Que linda! O tempo não passa", comentou Sheyla Hershey. "Lembro de você criança na TV na década de 1990. Virou uma linda mulher. Parabéns, querida", elogiou o seguidor identificado apenas como Sinárley.

Com mais de 20 programas de TV no currículo, Jackeline ainda é lembrada pelo sucesso do Bom Dia e Cia, atração que comandou entre 1998 e 2003. O último programa da loira na televisão foi o Plantão Animal (2016-2017), na RedeTV!.

Veja fotos do ensaio de moda íntima de Jackeline Petkovic:

Ver essa foto no Instagram

#tbt #campanha #lingerie #newyork By #photographer @luizlhacer #job #glamour

Uma publicação compartilhada por Jackeline Petkovic (@jackypetkovic) em

Ver essa foto no Instagram

#tbt #job Catálogo de #lingerie #newyork #photooftheday #photographer @luizlhacer #modafeminina #modaintima #style

Uma publicação compartilhada por Jackeline Petkovic (@jackypetkovic) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.