Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA TV

'Estou procurando emprego', diz Olga Bongiovanni após demissão da RedeTV!

REPRODUÇÃO/REDETV

Olga Bongiovanni no cenário de seu programa Olga, na RedeTV!, no dia 27 de janeiro

Olga Bongiovanni em seu último programa na RedeTV! na segunda-feira (27); despedida ao vivo

ELBA KRISS

Publicado em 29/1/2020 - 5h48

Oficialmente fora da televisão, Olga Bongiovanni começa a traçar planos para sua carreira e, passado o susto, consegue rir da situação em que se encontra desde a última segunda-feira (27), quando se despediu de seu público na RedeTV!. "Estou procurando emprego. Desculpa, mas tenho que ter bom humor", diz ao Notícias da TV. A apresentadora foi demitida por telefone na semana passada após nove meses no ar.

"Essa última semana por mais difícil que vocês achem que possa ser, não foi", relata. Nos últimos dias, ela publicou vídeos em suas redes sociais agradecendo o carinho dos fãs e mostrando pensamento positivo diante da situação. "Não minto, não forço, não sou um personagem. Aquilo é Olga de verdade, jogando as pessoas para cima", explica ela.

Diante da nova realidade, a apresentadora adianta que se deu de presente esta semana como férias. "Vou dormir mais tarde, acordar cedo, andar no meu condomínio maravilhoso, pegar os passarinhos cantando pela manhã. Vai ser um espetáculo", diz.

"Não tem como procurar [emprego] neste momento, correr atrás, telefonema, contato. Já tem muita gente me ligando e dizendo: 'Você tem que falar com fulano, com beltrano'. Calma. Meu telefone não tem parado. Mas vou ficar quieta até domingo. Na segunda, vou me mexer", explica a apresentadora.

"Sou uma mulher comum. Uma brasileira desempregada, que não tem vergonha nenhuma de dizer que está desempregada, que foi demitida e que precisa trabalhar", reconhece Olga.

"Quem paga as minhas contas sou eu. Não tenho nenhum provedor. Quem paga minha casa, luz, água e telefone sou eu. Tenho que correr atrás de algo. Não sei o que vai acontecer, em que porta eu vou bater. Mas você pode ter certeza que já estou mirando em alguma porta", avisa ela, otimista.

Choradeira pelos corredores

A apresentadora se despediu da RedeTV! debaixo de lágrimas de seus colegas. "Foi uma choradeira só. São vários sentimentos, tem muita emoção envolvida", conta. O dever, segundo ela, foi cumprido. "Foram nove meses, mas fiquei feliz os nove meses. Não fui uma pessoa amargurada. Gosto da RedeTV!", resume.

Antes de ir embora, ela fez questão de pedir aos seus superiores que recolocassem os funcionários da produção do programa Olga. "Todos foram realocados. Não sei se estão felizes, mas está todo mundo com o emprego [risos]", conta ela, mostrando seu bom humor novamente.

Ela está sendo procurada por parceiros para investir no YouTube. A apresentadora já tem o Canal da Olga na plataforma. "Se eu decidir que vou me dedicar ao canal, tenho que ter produção. Já recebi um monte de propostas: de fazer um canal, de entrevistar pessoas. Tem gente oferecendo espaço e patrocínio", declara.

Mas, como ela mesmo diz, nesta semana o momento é de descanso e muita calma. "Segunda-feira (3), vou começar a me mexer. É a pura verdade. Até segunda estou quieta no meu canto", finaliza ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.