Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ator brasileiro

'Esta onda de símbolo sexual é mais um título, não levo a sério', diz Rodrigo Santoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Santoro durante premiere da série da HBO Westworld: Ator é capa e recheio da revista GQ Brasil deste mês - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Santoro durante premiere da série da HBO Westworld: Ator é capa e recheio da revista GQ Brasil deste mês

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2019 - 12h57

Rodrigo Santoro não se empolga quando é chamado de símbolo sexual. Para ele, a classificação é um título sem propósito. Em entrevista à revista GQ, o ator afirmou que sua prioridade é sua carreira e os trabalhos que desempenha no cinema e na TV, mas não se incomoda com os elogios que recebe por sua beleza. "Não levo a sério", disse.

"Esta onda de símbolo sexual é mais um título, dentre tantos outros, como o de galã. Também não me incomoda, tomo como algo positivo. Mas realmente não levo a sério. Nem faço escolhas pensando neste tipo de percepção", declarou ele.

"É um status deste business do entretenimento, me disse uma vez meu agente. Acho legal, não vou dizer que é ruim. Porém, meu foco não está nisso", completou.

Santoro respondeu comentários que fazem dele na internet. Entre as buscas que citam seu nome, internautas questionam se ele é um surfista que só leva caldo, se ele é um pescador nato, se continua como símbolo sexual ou se virou nômade.

Rodrigo Santoro é capa da GQ Brasil ( Daniel Klajmic) 

 "Quero encontrar a humanidade dos personagens que faço. Como ator, minha busca é pelas imperfeições. Ou seja, o perfeito para mim é encontrar estas imperfeições. Filosofei muito", disse ele, aos risos.

Rodrigo Santoro atualmente pode ser visto nas telonas em Turma da Mônica – Laços. Ele interpreta o excêntrico Louco, um dos personagens mais queridos dos quadrinhos de Maurício de Sousa. Durante a divulgação do filme, o ator contou que Louco sempre foi seu personagem favorito dos famosos gibis.

TUDO SOBRE

Rodrigo Santoro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.