Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERIK MARMO

Em quarentena nos EUA, ex-galã da Globo usa robôs para ajudar a limpar casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Erik Marmo em ensaio para seu Instagram em 14 de maio de 2020

Erik Marmo em ensaio para seu Instagram; ex-galã da Globo mora nos Estados Unidos desde 2014

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 14h07

O ator Erik Marmo, 43 anos, deverá ser visto novamente pelo público em agosto, quando o canal Viva inicia a reprise de Mulheres Apaixonadas (2003). Atualmente, o ex-galã da Globo mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e leva uma vida de dono de casa. Em quarentena com a mulher Larissa, e os filhos Daniel, 10, e Nathan, 8, ele tem cuidado das tarefas do lar, mas conta com a ajuda de robôs para a limpeza.

"Na limpeza da casa, a Larissa costuma passar pano nos móveis. Já os banheiros são meus, ninguém toca. Para o chão, nós temos dois robôs, um que aspira e outro que passa pano. Benefícios da modernidade", detalhou em entrevista publicada pelo Gshow neste sábado (23).

Em 2014, o artista fixou residência em Los Angeles e mora em um apartamento com a família. O ator também contou que, durante o período de isolamento, a rotina de todos mudou um pouco, mas segue sem grandes luxos.

Marmo e a mulher se alternam para manter a casa em ordem. "Não temos muitas regras e divisões pré-estabelecidas. Vamos dividindo as tarefas conforme vão surgindo. Nós dois cozinhamos, limpamos a cozinha e vamos ao mercado", contou ele.

De olho na alimentação, o ex-galã tem se aprimorado na cozinha com ajuda de mais utensílios modernos para ajudar no cardápio da família. "Comprei um maçarico novo para o sushi que faço, que as crianças amam. Comprei também uma mini-churrasqueira, que está dando conta numa boa e aprendemos a fazer milkshake para compensar a falta de guloseimas da rua", disse.

O artista trocou os estúdios das novelas por desafios na cozinha. "Já aprendi a fazer salgado italiano, do tipo joelho, que nós quatro adoramos, e tenho aprimorado outros pratos", contou.

Marmo foi considerado revelação da Globo no início dos anos 2000. No entanto, em 2012, ficou sem contrato com a emissora. Foi quando decidiu arrumar as malas e tentar a sorte nos Estados Unidos.

Em 2015, passou a ganhar a vida entrevistando brasileiros anônimos e famosos para o Planeta Brasil, atração da Globo Internacional. Sua última novela foi Tempo de Amar (2017).

Veja fotos de Erik Marmo nos Estados Unidos:

Ver essa foto no Instagram

Happy International Day of Families!!! Feliz dia Internacional da Família pra você que ama a sua assim como eu amo a minha!

Uma publicação compartilhada por E R I K M A R M O (@erik.marmo) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.