Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGÓCIO MILIONÁRIO

Em meio à pandemia, Gusttavo Lima compra iate de luxo de Roberto Carlos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima posa no Espaço das Américas, em São Paulo

Gusttavo Lima posa no Espaço das Américas, em São Paulo; cantor comprou iate de Roberto Carlos

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2020 - 17h46

Gusttavo Lima não perdeu tempo e, em meio à pandemia, comprou o iate de luxo de Roberto Carlos. Batizada com o nome de Lady Laura 4ª, a embarcação foi colocada à venda em 2019 por R$ 23 milhões. A assessoria de imprensa do sertanejo confirmou que o negócio foi fechado entre os cantores na quinta-feira (4), mas não informou o valor final.

O iate, que ganhou o nome da mãe do cantor Lady Laura (1914-2010), é uma Motor Yacht Falcon 115 de 35 metros de comprimento, tem cinco suítes, cozinha completa e lavabo. O cantor de 79 anos comprou a embarcação italiana em 2011 e decidiu colocá-la à venda por não conseguir desfrutá-la devido à agenda cheia.

Interessado, o sertanejo de 30 anos acionou seu advogado Cláudio Bessas para efetuar a compra em nome da empresa do artista, a Balada Eventos. Em comunicado oficial enviado para o Notícias da TV, a assessoria de imprensa do artista confirmou a negociação. Leia a íntegra:

A Balada Eventos (empresa do cantor Gusttavo Lima), por meio de seu advogado Cláudio Bessas, confirma a aquisição do Iate Lady Laura IV do cantor Roberto Carlos. A negociação da embarcação foi concretizada na última quinta-feira (04 de junho). Vale apenas pontuar que o escritório do artista não confirma nenhum valor que está sendo veiculado na imprensa.

Veja vídeo de um iate modelo Motor Yacht Falcon 115:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.