Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM A NAMORADA

Em meio a disputa com Luana Piovani, Pedro Scooby decide morar em Portugal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby em ensaio para seu Instagram

Pedro Scooby em ensaio para seu Instagram; surfista vai morar com a namorada, Cintia Dicker, em Portugal

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 17h14

Pedro Scooby, 31 anos, decidiu morar em Portugal com a namorada, Cintia Dicker, 33, para ficar perto dos filhos em meio à disputa judicial que enfrenta contra Luana Piovani, 43. O casal, aliás, está em viagem com Dom, 8, e os gêmeos Bem e Liz, 4, pela cidade de Cascais. "Vamos morar juntos. Muitas coisas para viver nesse novo momento", adiantou a modelo nesta quinta-feira (28).

Cintia aprova a intenção do surfista de ficar perto dos filhos e, por isso, vai deixar sua residência nos Estados Unidos para acompanhá-lo. "Estou mudando para Portugal. Vou deixar Nova York porque aqui os trabalhos estão parados", disse ela em entrevista para a revista Vogue Brasil.

"Na Europa, [o trabalho] vai começar aos poucos agora. Vai ser bom ficar lá. Quero muito que o Pedro fique perto dos filhotes também, e vou estar com ele", entregou. Na terça-feira (26), o brasileiro se reencontrou com os herdeiros e os levou para uma viagem por duas semanas com a mãe, Gracinda, e a namorada.

Luana, que tem acompanhado a curtição dos filhos com o pai via rede sociais, entregou que está ciente dos planos do ex. "Ele está procurando uma casa para alugar. Vai morar aqui", comentou em sua rede social. 

À publicação, Cintia também revelou que ela e Scooby, inclusive, conversam sobre filhos. "Falamos sempre sobre isso, um sonho que temos. Mas, no momento, não", enfatizou. Por hora, o foco do casal é mudança de continente.

Em fevereiro, Luana deu início ao processo de dissolução de união estável com o surfista e a regulamentação de guarda e visita dos filhos. A ação corre na 10ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central Cível de São Paulo.

A disputa do ex-casal ultrapassou a área jurídica e chegou às redes sociais. Recentemente, a apresentadora reclamou que Pedro é um pai ausente, reclamou do valor da pensão e acusou atraso no pagamento. Segundo ela, o surfista paga 900 euros para os três herdeiros.

Na ocasião, Scooby se defendeu dizendo que dava R$ 10 mil. Depois de muitas farpas, Luana, declarou que deixaria para a Justiça decidir. "Que as coisas sejam justas, e o juiz faça as contas para decidir, tanto pensão como visitas, e desse jeito vai ser cumprido", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.