Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIZARRO

Em live com João Kleber, Dani Albuquerque dá receita de drinque contra coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniela Albuquerque e João Kleber como DJ Chiclete e Marlene Jet Set em live teatral em 6 de maio de 2020

Daniela Albuquerque e João Kleber como Marlene Jet Set e DJ Chiclete em live teatral nesta quarta-feira (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2020 - 19h44
Atualizado em 6/5/2020 - 20h35

João Kleber e Daniela Albuquerque se uniram para uma live teatral nesta quarta-feira (6). Os apresentadores encarnaram os personagens DJ Chiclete e Marlene Jet Set, da comédia Cortiço Treme Treme (2013), da RedeTV!, para interagir com os fãs. Durante a atuação, a primeira-dama da emissora deu a receita de um drinque contra o coronavírus, o "cu de burro".

A live serviu para Daniela mostrar seus dotes de atriz, o que ela já fez quando o especial de fim de ano da RedeTV foi ao ar. Na ocasião, Kleber assinou o texto e direção da atração, que contou também com Alexandre Frota.

Marlene Jet Set era uma madame da fictícia comunidade do Treme Treme, no Rio de Janeiro. Durante a transmissão ao vivo, Daniela reencarnou os trejeitos da golpista e, de forma bizarra, ensinou uma receita própria para acabar com o coronavírus.

"Vou te ensinar como faz o cu de burro: limão e sal, mistura tudo. É cu de burro. Você não conhece, não? Isso aqui é para matar tudo que é corona. Tudo que é corona vai morrer tudo", disse ela, com a bebida em mãos.

Após a encenação, Kleber e Daniela iniciaram um bate-papo já fora de seus personagens. Em conversa com o amigo, a apresentadora revelou que foi convidada para atuar em dois filmes.

"Nesta semana, recebi as fotos da locação. Era para ter gravado agora em abril, mas por conta do coronavírus adiaram tudo. Não vejo a hora de poder estar na telona", entregou a mulher de Amilcare Dalevo, que se formou atriz no Teatro Escola Célia Helena, em São Paulo.

"Tenho vontade de fazer muitos filmes. Tento conciliar [com a carreira de apresentadora]. Acho que não se pode deixar essas oportunidades passarem. Depois a gente se arrepende", analisou.

Confira trecho da live teatral de João Kleber e Daniela Albuquerque:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.